Menu de Navegação de Páginas

Taikodom: Living Universe precisa de votos para tornar-se o primeiro MMO Brasileiro no Steam

O game espacial Taikodom: Living Universe, da Hoplon -maior desenvolvedora de games nacional- está prestes a tornar-se o primeiro MMO brasileiro a fazer parte da biblioteca do Steam.

Todos os jogadores que tenham uma conta nesta, que é a maior plataforma de games do Ocidente, podem votar. O acesso é feito pelo link  http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=184287261.

“Gostaríamos de contar com o apoio de todas as comunidades de jogadores de Taikodom e dos gamers brasileiros que simpatizam com o produto nacional para que possamos constar na lista de jogos do Steam”, diz Guilherme Loureiro, Diretor de Publicação e Marketing da Hoplon. Segundo ele, este é um importante passo não só para a Hoplon, mas para o mercado de games do país.

Taikodom: Living Universe está em votação no sistema Steam Greenlight, serviço da Valve que permite que a comunidade de jogadores ajude a escolher os próximos jogos a serem lançados no Steam. Greenlight é a porta de entrada das publishers à maior plataforma de distribuição de jogos do mundo. Através de imagens, vídeos e informações, os jogos são postos sob avaliação dos jogadores, que escolhem aqueles que têm interesse em jogar.

Os títulos que mais agradam a comunidade e recebem o maior número de votos positivos passam a ser disponibilizados no Steam. Atualmente, cerca de cinco jogos brasileiros estão à venda na plataforma.

Steam é a plataforma líder em distribuição e gerenciamento de jogos para PC e Mac, com mais de 50 milhões de contas cadastradas no mundo inteiro e mais de 2.000 títulos em seu catálogo.

-Há muitas novidades sendo desenvolvidas para o Taikodom: Living Universe. As próximas versões trazem mudanças e melhorias definidas em conjunto com nossos próprios jogadores. Esta postura demonstrou que estamos no caminho certo. A comunidade é, hoje, a maior responsável pelo nosso esforço em publicarmos o Taikodom na Steam, diz Fernando Vargas, Diretor de Comunidade da Hoplon.

Taikodom: Living Universe é um MMOG de Ação Espacial Free-to-Play (gratuito para jogar) em que o jogador manobra sua nave em tempo real e enfrenta combates desafiadores para defender a sua facção no espaço do século XXIII.

Conta com uma tecnologia de inteligência artificial que permite ao jogador interferir no desenvolvimento da história. Os pilotos precisam escolher entre defender os ideais das grandes corporações espaciais ou assumir a causa renegada.

Traz um vasto universo para exploração, muita ação e combate, e duas facções para escolher: o Consortium, representando a ordem e a civilização das grandes corporações espaciais, e os Renegados, que querem recuperar a soberania e o direito de viver com autonomia nas regiões que colonizaram.

Confiram algumas imagens do game:

Taikodom 03 grande

Taikodom 06

Taikodom 04

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !