Menu de Navegação de Páginas

Riot Games anuncia atividades durante a BGS 2013

Torneio entre equipes do Brasil e da América Latina, banda Pentakill e a presença de designers de Campeões serão algumas das atrações da empresa na feira.brasil-game-show

São Paulo, 18 de outubro de 2013 – A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends -, anuncia o Desafio Internacional de League of Legends durante a Brasil Game Show (BGS) 2013, uma das maiores feiras de games da América Latina, que será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro, em São Paulo. As melhores equipes do Brasil e da América Latina se enfrentarão nesse torneio, que marca o primeiro encontro das duas regiões no cenário competitivo, entre os dias 26 e 28.

A premiação total do Desafio Internacional será de US$ 30 mil e as equipes PaiN Gaming, Keyd Team, KaBuM e-Sports e CNB eSports Club representarão o Brasil no campeonato. Os times da América Latina classificados para a competição são o Isurus Gaming, da Argentina; Renegades of Hell, do Chile; Dash9 Gaming, da Colômbia; e os peruanos da Arenales Net Games.

“Nosso objetivo é apostar no reconhecimento mundial dos jogos como veículos esportivos. Com o intuito de solidificar e disseminar o conceito de eSport no País, a Riot trará à BGS o primeiro campeonato oficial entre times brasileiros e internacionais”, comenta Leão Carvalho, gerente de Publicações Internacionais da Riot Games Brasil. “Queremos mostrar como esse campo vem crescendo no Brasil e apresentar a empresas as oportunidades para a realização de torneios e o patrocínio de cyberatletas”, completa.

Para saber mais sobre os times e a agenda dos jogos, acesse: http://bit.ly/1aKpAfS

Atrações

O espaço terá a apresentação da banda Pentakill, formada por Rioters, com repertório e caracterização que promete agradar aos fãs de LoL, além da presença de cosplays e distribuição de skins.

No estande da Riot Games, durante a BGS 2013, os visitantes poderão conferir pela primeira vez no Brasil a performance ao vivo dos designers norte-americanos de League of Legends, que criarão sketchs exclusivas para os jogadores. A Riot Games também oferecerá workshops à comunidade.

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !