Menu de Navegação de Páginas

Rixty transforma estande da BGS em lan house, distribui créditos, lança Clube de Testes e mostra novidades de publishers

Rixty transforma estande da BGS em lan house, distribui créditos, lança Clube de Testes e mostra novidades de publishers

Entre as atrações da empresa que chegou ao Brasil exatamente na BGS de 2012 estão também o sorteio de um iPad para os visitantes e a participação da vice-presidente de desenvolvimento de negócios, Julie Craft.

rixty

A Rixty, uma das principais plataformas de compra de cash on-line para jogos e entretenimento digital do mundo, comemora seu segundo ano de atividades no Brasil na BGS, maior feira de games da América Latina, que acontece em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro. Com um estande que será uma verdadeira lan house, com computadores e diversos jogos para o público jogar à vontade, a Rixty quer atender tanto aos 3.5 milhões de clientes que conquistou em seu primeiro ano no País como atrair novos consumidores.

Entre as atrações estão o lançamento do Clube de Testes de jogos em fase Beta, que permitirá aos cadastrados testar jogos antes mesmo de seu lançamento. A Rixty terá acesso a um número determinado de chaves para os lançamentos das publishers parceiras e irá disponibilizar para os membros do clube.
Durante a BGS, a Rixty também fará valer a expressão “eu faço aniversário, mas quem ganha presente é você” e dará R$ 5,00 em crédito para ser usado em mais de mil jogos online de seu catálogo, até o dia 13 de novembro. Para ganhar, basta se cadastrar no Clube de Testes. Quem já tem uma conta Rixty, só precisa aparecer no estande e solicitar o seu crédito. Com o cadastro, os jogadores automaticamente concorrerão a um iPad – que será sorteado no dia 13 de novembro – e podem participar do Clube de Testes de jogos em fase Beta.

Durante a BGS, a Rixty receberá também vários publishers parceiros, entre eles Goodgame, AeriaGames, Gameforge e G4Box. A G4box, que publica Cross Fire, aproveitará a ocasião e anunciará dois novos jogos, em uma parceria exclusiva com a Rixty. A Rixty também irá apresentar uma nova versão do seu site.
Atenta ao movimento do mercado de games no Brasil e ao desenvolvimento da operação brasileira da Rixty, também participa da BGS a nova vice-presidente de desenvolvimento de negócios, Julie Craft, profissional com mais de 20 anos de experiência em jogos e que estará no Brasil especialmente para a Brasil Game Show.

Para saber mais sobre a Rixty, acesse www.rixty.com.br

Serviço:
BRASIL GAME SHOW 2012
Data: De 25 a 29 de outubro de 2013
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo / SP
http://www.brasilgameshow.com.br/

Sobre a Rixty – Rixty é um sistema alternativo de pagamento que permite que usuários usem dinheiro para comprar créditos para entretenimento online (games multiplayer e jogos sociais, por exemplo). Os PIN codes da Rixty funcionam como os créditos pré-pagos para celulares e estão disponíveis em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 680 mil em todo o mundo. É possível também adquirir créditos via transferência e boleto bancário ou cartões de crédito e de débito. Ampliando as opções para que os usuários gastem dinheiro com entretenimento online de maneira segura e flexível, a Rixty auxilia desenvolvedores e publishers a aumentarem suas vendas, oferecendo um novo modelo de negócios com pagamento 100% garantido. Com sede em São Francisco, Califórnia (EUA), a Rixty foi fundada em 2007. Em 2009, a empresa recebeu recursos de investidores de prestígio, entre eles companhias como First Round Capital e Javelin Venture Partners. A subsidiária brasileira foi criada em 2012 e está localizada em São Paulo, SP. Mais informações em www.rixty.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !