Menu de Navegação de Páginas

Kingston HyperX mostra na BGS memórias e SSDs que vão turbinar os PCs na hora de jogar

Kingston HyperX mostra na BGS memórias e SSDs que vão turbinar os PCs na hora de jogar

Com muita velocidade, potência e alto desempenho, a Kingston, maior fabricante mundial independente de memórias, chega à sua segunda BGS para mostrar aos gamers, overclockers e casemodders a enorme diferença que sua linha HyperX faz na hora de jogar no PC.

Kingston-Hyperx

Entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o público poderá ver de perto demonstrações de overclocking com nitrogênio liquido, testar computadores superequipados, conhecer os cyber atletas das equipes CNB e-Sports Club e ainda participar de sorteios de brindes.

Em um estande de 105m², a Kingston HyperX, linha de memórias, SSDs e pendrives de alta performance desenvolvida especialmente para entusiastas, terá como empresa parceira a Intel®. Juntas irão criar Hyper máquinas superpotentes com SSDs e memórias HyperX, processadores da Intel® e uma série de outras atrações que poderão ser vistas em uma área integrada do estande. Quem estiver a fim de botar a mão na massa e conferir a potência das máquinas, poderá se divertir e desafiar outros visitantes em partidas melhor de três. Já aqueles que preferirem ver os profissionais em ação, poderão acompanhar partidas de League of Legends entre a equipe CNB e-Sports Club, patrocinada pela HyperX, e uma equipe convidada, além de assistir demonstrações de overclocking que farão as máquinas ferverem literalmente.

O DJ Thiago Adamo ficará encarregado de animar o público com muita música eletrônica e trilhas sonoras de jogos, e os cyber atletas estarão à disposição para autógrafos. Além disso, haverá sorteios de brindes, minitorneios de games entre os visitantes com premiações para os ganhadores e surpresas que só serão reveladas durante o evento.

“A Kingston acompanha de perto o mercado de games e sabe que os jogos de PC exigem máquinas cada vez mais poderosas. Por isso, trabalhamos bastante para aprimorar nossa linha HyperX de memórias e SSDs, capazes de aumentar a velocidade e o desempenho de qualquer máquina sem a necessidade de substituí-la”, disse Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston Brasil. “O público da BGS terá uma ótima oportunidade de ver essa melhora na prática por meio das máquinas disponíveis no estande e pelas demonstrações ao vivo de overclocking”, concluiu.

Além das memórias e SSDs Kingston HyperX e processadores Intel da 4ª geração Intel® Core™, a tecnologia de gráficos Intel® Iris™ e o processador recém lançado Intel® Core i7 Extreme Editionos PCs expostos e disponíveis para uso do público durante a BGS são equipados com monitores AOC, placas de vídeo ASUS, placas-mãe Intel® e Asus, periféricos Cooler Master, chipsets NVIDIA e gabinetes e fontes Sentey.

Demonstrações diárias de overclocking

Quem for ao estande da Kingston HyperX na BGS também poderá acompanhar em tempo real demonstrações de overclocking, a ação de aumentar a frequência de trabalho dos componentes do computador a um nível altíssimo. Nessa atividade, a voltagem dos equipamentos aumenta tanto que a temperatura pode passar de 100ºC. Para refrigerar sem travar a máquina, os overclockers vão usar e abusar dos cilindros de nitrogênio líquido.

Kingston HyperX e o mercado de PCS

Para atender aos gamers, desde 2002, a Kingston trabalha com a linha HyperX, desenvolvida para corresponder as expectativas mais rigorosas de quem necessita de alto desempenho em suas máquinas, como gamers, overclockers e profissionais de criação. Atualmente, a marca reúne diversos modelos de memórias RAM, SSDs e pendrives que estão à venda por todo Brasil.

A linha blu, por exemplo, é ideal para jogadores e entusiastas de PC que querem investir em seu sistema com a mais recente tecnologia de memória sem pesar no seu orçamento. Já aqueles que buscam desempenho extremo, com frequências de até 2.666MHz, a série de memórias Predator (Beast, H2O e Predator) é uma ótima opção. Entre as Unidades de Estado Sólido, o SSD 3k carrega jogos e aplicativos mais rapidamente, aumenta o número de quadros por segundo (FPS) para uma experiência de jogos aperfeiçoada e permite rápidas transferências com um ótimo preço.

Kingston HyperX na Brasil Game Show (BGS 2013)
Data: De 25 a 29 de outubro.
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, rua E, estande 08

Conheça mais sobre a linha HyperX em http://www.kingston.com/br/memory/hyperx.

Sobre da Kingston: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, além de memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3. A empresa também fabrica SSDs e, há mais de 10 anos, lançou a linha HyperX, voltada para os gamers e profissionais que necessitam de alta performance. Em 2012, a Kingston completou 25 anos de fundação e 15 anos de presença no Brasil. Para mais informações visite www.kingston.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !