Menu de Navegação de Páginas

FPS: Battle Nations 1944 chega ao Brasil através da Nurigo Games

Primeira participação será na Brasil Game Show 2013, quando o público poderá conhecer o jogo Battle Nation 1944, único FPS online e gratuito baseado na 2ª Guerra Mundial. O próximo lançamento será Tales Runner.

Daqui a poucos dias, quem usa o computador também para se divertir poderá contar com um novo jogo online gratuito, no estilo FPS: Battle Nations 1944, ou BN 1944, como deverá ser chamado pelos milhares de jogadores que pretende conquistar no Brasil, é baseado na 2ª Guerra Mundial, tem mapas históricos para até 64 jogadores e contará, futuramente, com tropas brasileiras. BN 1944 é o primeiro jogo da Nurigo Games, publisher que inicia operação no País e poderá ser conhecida na BGS (de 25 a 29 de outubro, no Center Norte – SP). Além de Battle Nation 1944, em breve, a Nurigo Games lança no Brasil Tales Runner. Ambos poderão ser conhecidos no estande da Nurigo Games na BGS.

Desenvolvido pela coreana Nine Works, BN 1944 estará disponível em versão closed beta no dia 30 de outubro, em português. Para jogar, bastará entrar no site www.nurigogames.com.br e fazer o download do jogo. “Estamos trabalhando para levar ao público uma experiência diferenciada com o BN 1944. Além de oferecer um jogo leve e acessível, nossa ideia é ter um ambiente de colaboração, adaptando e modificando o jogo a partir do feedback dos usuários”, diz Chris Lee, diretor de produtos da Nurigo Games, lembrando que pela primeira vez os jogadores brasileiros terão um jogo online sobre a 2ª Guerra Mundial com a participação do Brasil. “Futuramente, vamos incluir uniformes e até um mapa brasileiro”, acrescenta Lee, completando que, em BN 1944, cada mapa possui seu próprio tema, “algo nunca experimentado em FPS tradicionais”.

A experiência do jogador de BN 1944 com a Nurigo Games também deve ser diferente da que o usuário de jogos online no Brasil está acostumado. “Somos jogadores também e não iremos repetir atitudes que reprovamos”, assegura Lee.

A Nurigo Games

Com investimento de R$ 6 milhões em dois anos, a Nurigo Games é formada por uma equipe mista de profissionais especializados nos mercados brasileiro e sul coreano de jogos. Publisher e operadora, estreia no Brasil com parcerias com o Boa Compra e E-prepag, responsáveis pela monetização dos jogos. O modelo de negócio é free-to-play, ou seja, o consumidor pode baixar e jogar à vontade, investindo apenas se quiser itens adicionais como armas e acessórios para seus personagens.
Batte Nations 1944 e Tales Runner, jogos que marcam o início da operação da Nurigo Games no Brasil, poderão ser conhecidos no estande da empresa, que ficará no pavilhão coreano da Brasil Game Show, feira que acontece de 25 a 29 de outubro, no Center Norte- SP.

Mais informações sobre a Nurigo Games e BN1944: www.nurigogames.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !