Menu de Navegação de Páginas

Com recordes e vitórias, Kingston HyperX comemora participação na BGS

Com recordes e vitórias, Kingston HyperX comemora participação na BGS

A Kingston HyperX terminou a segunda-feira, 28.10, comemorando triplamente sua participação na Brasil Game Show 2013.

Kingston-Hyperx

Depois de uma jornada de muito agito e disputas no estande da HyperX, os especialistas Iuri Santos, Jaime Souza e Israel Pardini Marino quebraram dois recordes mundiais de overclocking diante do público que lotava o local. Alguns minutos depois, ainda na BGS, a equipe CNB e-Sports Club de League of Legends, patrocinada pela Hyper X, conquistou o primeiro título internacional do Brasil nesse jogo. Para completar, o time argentino Isurus Gaming, também patrocinado pela HyperX, ficou com a terceira colocação.

kingston BGS 1

Acompanhado de perto pelos olhos atentos dos entusiastas presentes no estande da HyperX, o trio de especialistas em overclocking bateu o primeiro recorde mundial ao alcançar a maior frequência já registrada com o uso de dois módulos de memória: 4210MHz. A outra marca conquistada foi a frequência de 6445MHz atingida utilizando um processador Intel Core i7-4960X. Ambos os recordes foram validados e registrados pela HWBOT, a liga mundial de overclocking.

A última conquista da noite foi muito festejada. Diante de centenas de fãs fervorosos do jogo League of Legends, a equipe CNB e-Sports Club enfrentou os campeões brasileiros da Pain Gaming na final eletrizante do Desafio Internacional de League of Legends. Para delírio da torcida da equipe patrocinada pela HyperX, a CNB venceu a disputa, se tornou o primeiro time brasileiro a conquistar um torneio internacional de League of Legends e faturou um prêmio de US$15 mil. Os cyber atletas argentinos da Isurus Gaming, também patrocinados pela HyperX, terminaram a competição em terceiro lugar.

kingston BGS 2

Sobre da Kingston: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, além de memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3. A empresa também fabrica SSDs e, há mais de 10 anos, lançou a linha HyperX, voltada para os gamers e profissionais que necessitam de alta performance. Em 2012, a Kingston completou 25 anos de fundação e 15 anos de presença no Brasil. Para mais informações visite www.kingston.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !