Menu de Navegação de Páginas

Ao contrário do que se imaginava, SteamOS não terá games exclusivos !

Quando veio a público que a Valve estava trabalhando no seu próprio sistema operacional, logo pensou-se que alguns jogos poderiam ser exclusivos para a plataforma.

Porém, isto ficou apenas nas especulações, pois de acordo com Greg Comer, da Valve, a experiência que a empresa teve com o Half-Life 2 no Steam não se repetirá com a chegada do novo OS. Ou seja, não teremos jogos exclusivos para o Steam OS.

“Me desculpe os teóricos da conspiração, mas Half-Life 3 não será um game exclusivo do SteamOS”, confirmou o executivo.

Anna Sweet também comentou, ao portal IGN, sobre os boatos que circulavam sobre o assunto pela internet, e afirmou que a Valve sempre incentiva os seus parceiros desenvolvedores a distribuir os seus jogos nas mais variadas plataformas, incluindo ou não o Steam, porque acreditam que os jogadores estão em todas as partes, e por isso os games devem chegar ao seu público, independentemente de qual dispositivo eles utilizam para jogar.

Para saber mais sobre o SteamOS, confira esta matéria que publicamos aqui no Titan Games.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !