Menu de Navegação de Páginas

Blizzard anuncia os destaques da BlizzCon 2013 !

A BlizzCon® 2013, o festival de games da Blizzard Entertainment, fará o seu tão aguardado retorno nesta sexta-feira, 8 de novembro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia.

Os dois dias de evento celebram a cultura geek e apresentam tudo aquilo que se passa nos bastidores da Blizzard Entertainment.

A Blizzcon deste ano inclui painéis de discussão com desenvolvedores da Blizzard, cosplayers da comunidade e Duncan Jones, diretor do filme Warcraft®. As finais mundiais do “StarCraft® II World Championship Series” e do “Warcraft® Arena Invitational”, nas quais os melhores jogadores profissionais do mundo concorrerão a prêmios em dinheiro e à glória, também farão parte do evento. O comediante Jay Mohr volta para apresentar os sempre populares concursos da comunidade e o lendário trio californiano de punk rock Blink-182 fará um épico concerto para encerrar o evento no sábado à noite.

As entradas para a BlizzCon esgotaram em segundos, mas o Ingresso Virtual da BlizzCon permite que todos possam participar do evento do conforto de suas casas. Serão mais de 60 horas de cobertura em HD ao vivo em cinco canais pela internet, incluindo o certamente memorável show do Blink-182.

Quem comprar um Ingresso Virtual também receberá todos os itens de jogo exclusivos da BlizzCon:

· Mascote World of Warcraft: o valente Murquixote

· Card surpresa de Hearthstone™: Heroes of Warcraft™

· Estandarte de Diablo® III “Marca da Morte”, com temática Blizzcon

· Retrato “Rasgando Suturino” e decalque Gancho do Suturino para StarCraft II

Além disso, a cerimônia de abertura e os torneios de eSports da BlizzCon serão transmitidos gratuitamente ao vivo on-line em www.blizzcon.com. Mais informação sobre o Ingresso Virtual estão disponíveis em www.blizzcon.com/virtual-ticket/.

“Mal podemos esperar para voltar à BlizzCon e compartilhar as novidades sobre nossos últimos jogos com os nossos jogadores mais dedicados,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Será um fim de semana verdadeiramente inesquecível.”

As últimas edições da BlizzCon ofereceram uma variedade de painéis especiais, revelações e muita diversão, incluindo estreias mundiais de conteúdo de World of Warcraft, a primeira oportunidade de jogar StarCraft II e Diablo III, e performances épicas de bandas como Foo Fighters e Tenacious D.

A BlizzCon não seria possível sem o entusiasmo dos jogadores Blizzard Entertainment do mundo inteiro e o generoso apoio dos parceiros que providenciaram equipamento para as estações de demonstração, periféricos e muito mais. Os patrocinadores deste ano são Intel, NVIDIA, Sony Computer Entertainment, DIRECTV, SteelSeries, GIGABYTE, Rosewill e EVGA.

Todos que vierem à Blizzcon e quiserem se juntar ao time da Blizzard deverão trazer seus currículos, portfólios ou cartões de visita. A equipe de recrutamento da Blizzard estará presente para avaliar estes materiais e responder perguntas relacionadas ao dia-a-dia profissional na Blizzard. Mais informação sobre oportunidades de carreira estão disponíveis em http://jobs.blizzard.com, LinkedIn Blizzard Careers, e http://twitter.com/blizzardcareers.

Sobre a Blizzard Entertainment

Conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ:ATVI), é líder no desenvolvimento e publicação de software de entretenimento; renomada por criar alguns dos jogos da indústria mais aclamados pela crítica. O histórico de sucessos da Blizzard Entertainment inclui dezesseis títulos dentre os mais vendidos*, além de diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos on-line da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

*Baseado em dados internos e relatórios de parceiros-chave de distribuição.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !