Menu de Navegação de Páginas

“Warlords of Draenor” é o nome da nova expansão de World of Warcraft !

“Warlords of Draenor” é o nome da nova expansão de World of Warcraft !

Agora você vai liderar a investida contra os clãs órquicos mais poderosos da história de Warcraft, aliando-se a seus amigos nas linhas de frente com um aprimoramento de personagem instantâneo para o nível 90.

Warlords-of-Draenor

Os heróis de Azeroth estão à beira de uma guerra que definirá o destino de dois mundos. World of Warcraft®: Warlords of Draenor™, a quinta expansão do RPG multijogador on-line da Blizzard Entertainment, anunciada na BlizzCon® 2013, leva os jogadores ao mundo de Draenor em um momento crucial na história: lutar contra as lendas do passado brutal de Warcraft e ao lado delas.

Pelas selvas e planícies marcadas pela guerra de Draenor, os heróis de Azeroth entram em um conflito mítico envolvendo campeões draeneis místicos e poderosos clãs órquicos, e baterão suas lâminas contra Grommash Grito Infernal, Mão Negra e Ner’zhul no auge de suas forças primevas. Os jogadores terão que revirar uma terra inóspita em busca de aliados para ajudar a montar uma defesa desesperada contra a máquina de conquista da velha Horda — ou a história sangrenta do continente se repetirá.

“Warlords of Draenor dá aos jogadores a chance de assumir um papel de comando em um dos conflitos cruciais da série Warcraft”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Esta expansão também traz recursos para que qualquer um possa entrar no meio da ação, quer tenha jogado World of Warcraft em algum momento, quer esteja pondo os pés em Azeroth pela primeira vez.”

Para ajudar os jogadores novos e os antigos a responder ao chamado das armas em Draenor, a expansão permitirá que eles levem um personagem instantaneamente ao nível 90, até mesmo um personagem recém-criado, para que possam aproveitar o conteúdo mais recente junto com os amigos.

Para se estabelecerem em Draenor, os campeões da Horda e da Aliança poderão construir sua própria Guarnição, uma fortaleza expansível e personalizável que serve de base de operações para o jogador durante toda a expansão. À medida que a Guarnição crescer, os jogadores poderão recrutar aliados e seguidores PNJ para morar na guarnição, coletar recursos e realizar missões dadas pelo jogador.

Warlords of Draenor também terá modelos e animações de personagens completamente atualizados para muitas das raças jogáveis de World of Warcraft, fazendo com que orcs, humanos e vários habitantes antigos de Azeroth fiquem com o mesmo padrão de qualidade das raças mais novas, mas mantendo sua identidade e estilo únicos.

Junto com essas novas funcionalidades, jogadores de World of Warcraft poderão aproveitar o novo conteúdo enquanto se dirigem ao novo nível máximo 100, incluindo novas Zonas, Masmorras, Raides, Cenários, Campos de Batalha e muito mais. Warlords of Draenor também apresentará melhorias nas missões projetadas para encorajar a exploração e a imprevisibilidade nas aventuras.

Os participantes da BlizzCon 2013 podem jogar World of Warcraft: Warlords of Draenor no evento, e quem comprou o Ingresso Virtual da BlizzCon e quiser saber mais sobre a expansão pode assistir aos vídeos dos painéis durante a conferência. Mais detalhes sobre Warlords of Draenor serão anunciados no decorrer do desenvolvimento do jogo. Para mais informações, visite o site oficial da expansão em http://www.battle.net/wow/warlords-of-draenor/.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft®e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das maiores desenvolvedoras e editoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos mais aclamados da indústria. O histórico da Blizzard Entertainment inclui dezesseis jogos campeões de vendas* e inúmeros prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogo on-line da Blizzard, a Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

*Baseado em registros da empresa e relatórios de distribuidores.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Um comentário

  1. Essa expansão promete 😀 Na expectativa

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !