Menu de Navegação de Páginas

Riotzone expande a sua rede de jogadores na America do Sul

Riotzone expande a sua rede de jogadores na America do Sul

A Mail.Ru Games anuncia que está expandindo o território alcançado pelo jogo, levando o combate para outro nível!

Riotzone

O game RiotZone já conhecido por aqui, também foi lançado na Argentina, Chile, Colômbia e Peru, dessa forma, os jogadores brasileiros serão acompanhados por novos recrutas de toda a América Latina! Quatro países diferentes acabam de chegar no servidor de Riotzone, e a partir de agora os combates passarão a ser internacionais e as disputas ainda mais acirradas!

Assim, todos os soldados, poderão recrutar novos membros para seus clãs, melhorar seus soldados e dar boas vindas aos recém chegados no chat do jogo ou destruí-los no campo de batalhas. A escolha está em suas mãos!

Para comemorar o lançamento de RiotZone na América Latina, dar boas vindas aos novos jogadores e estimular os bravos combatentes de Merânia, a Mail.Ru Games preparou um código exclusivo (BemvindoRiotZone) que dará itens especiais aos jogadores. Para resgatá-lo, o jogador deve ir até “Loja Premium” e clicar sobre “Código de Presente”.

O conflito está só começando com a chegada dos novos jogadores e tem tudo para ser explosivo!

riotzoneBR_art2

Para entrar no mundo cheio de batalhas de RiotZone basta visitar o site oficial do jogo e se cadastrar. Não é necessário fazer o download e instalação do jogo – o jogador pode começar a jogar diretamente através do seu navegador preferido. As configurações mínimas recomendadas para começar a jogar RiotZone são:

• Flash Player versão 10.2 ou mais recente;
• Navegador Internet Explorer / Firefox / Google Chrome / Safari / Opera;
• Internet com velocidade de conexão igual ou superior a 56Kbps;
• Resolução de tela de 1024px por 768px.

Junte-se também à comunidade de jogadores de RiotZone Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/RiotZoneBR e fique sabendo as últimas novidades sobre RiotZone Brasil no Twitter: https://twitter.com/RiotZoneBR.

Informações sobre o jogo RiotZone:
RiotZone, jogo de estratégia online para navegador (MMOG), desenvolvido pela Mail.Ru, tem mais de 7 milhões de fãs ao redor do mundo. Além da versão original russa, o projeto já está disponível nos idiomas inglês, alemão, polonês, turco e, agora, português. Com exclusividade para o lançamento do projeto no mercado brasileiro, os desenvolvedores redesenharam completamente a interface do jogo, tornando-o muito mais moderno e atrativo. Agora no Brasil, os jogadores podem experimentar uma forma completamente nova desse MMOG.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !