Menu de Navegação de Páginas

On Game anuncia nova arma do Point Blank contra os bad users

On Game anuncia nova arma do Point Blank contra os bad users

O Point Blank, principal jogo FPS Online do Brasil e administrado pela publisher Ongame, está com um novo anti – hack, o Hackshield.

PointBlank

O objetivo é que o campo de batalha do PointBlank fique ainda mais competitivo, cheio de estratégias e que os gamers usem toda a habilidade necessária para serem os melhores atiradores.

O Hackshield é conseqüência de um plano maior de ação entre as três empresas, Ahnlab, Zepetto e Ongame, para monitorar e punir os jogadores que usam da má fé e poluem o game com hacks, atrapalhando a diversão dos jogadores honestos.

Com um campo de batalha sem trapaceiros, o atirador do Point Blank explora todas as possibilidades do jogo, com o incrível arsenal de armas, realizando missões, explodindo cenários e distribuindo headshot para todos os lados, além de ter a opção de fazer parte de um clã, treinando as estratégias da equipe e até podem participar disputas internacionais como o PBIC.

Para oferecer o melhor serviço aos atiradores, a Ongame junto com a desenvolvedora do Point Blank estudaram o cenário brasileiro em relação a atuação dos bad users. “Nós não só trocamos o anti-hack do jogo, mas também estamos com outras diversas medidas para conter os abusos desses jogadores mal intencionados, foram quase 30 mil usuários banidos em uma semana com esse novo sistema”, conta Rafael Delgado, Product Manager do PointBlank Brasil na Ongame.

Esse monitoramente, junto com a criação de uma equipe exclusiva para analisar os casos de hack, trouxe mais informações para detectar e punir os bad users, sem prejudicar o atirador honesto. A coleta de dados é diária e cada player pode contribuir com a equipe avisando sobre atitudes suspeitas nos canais de comunicação da Ongame.

O contato com os atiradores é prioridade nesse processo de melhoria do jogo. As ações de punição de players ou clãs, as atualizações e novidades no Point Blank sempre serão passadas aos interessados.

O combate contra os bad users sempre foi e será prioridade para a equipe da Ongame e do Point Blank Brasil. O lema agora é “Sem desculpas: agora é só na habilidade”. Para saber mais informações ou criar sua conta grátis, basta acessar o site: pb.ongame.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !