Menu de Navegação de Páginas

Hasteie as bandeiras, reúna a tripulação e se prepare para a chegada de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Hasteie as bandeiras, reúna a tripulação e se prepare para a chegada de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Novo episódio de Assassin’s Creed chega ao mercado brasileiro com muita ação e combate durante a Era de Ouro da Pirataria.

Assassins-Creed-4-black-fla

Está disponível no mercado brasileiro o novo episódio da série mais vendida da Ubisoft, Assassin’s Creed IV: Black Flag. Com novo herói e cenário, o jogo se passa durante a exótica e fascinante Era de Ouro da Pirataria e apresenta lendários personagens, batalhas de navios e muita ação na pele do protagonista Edward Kenway. O game já pode ser encontrado no varejo em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo WiiU. As versões do jogo para as plataformas da nova geração, Xbox One e PS4, chegam ao mercado nacional nas próximas semanas. Assassin’s Creed IV: Black Flag tem classificação etária de 18 anos no Brasil e custa R$199,90.

“Sem dúvidas, Assassin’s Creed IV: Black Flag é um título que vai trazer muita diversão ao público brasileiro. Com opção de jogá-lo 100% em português do Brasil, os fãs da série vão ter muitas horas de diversão em cenários lindíssimos, com batalhas emocionantes e personagens instigantes”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil e América Latina. “Quem quiser mergulhar ainda mais no universo do jogo já pode curtir o sexto livro da série, “Assassin’s Creed Bandeira Negra”, que tem lançamento simultâneo ao do jogo. Os livros baseados em Assassin’s Creed já venderam mais de 1.2 milhão de cópias no Brasil e temos certeza que o novo episódio acompanhará esse sucesso”.

Assassin’s Creed IV Black Flag conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários. Situado no início do século XVIII, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.
Para mais informações de Assassin’s Creed IV: Black Flag, visite o site oficial em português.

AssassinsCreed_BlackFlag

Sobre a Ubisoft

Criada em 1986, na França, a Ubisoft é uma das principais produtoras, editoras e distribuidoras de produtos de entretenimento digital do mundo, com escritórios em 26 países e vendas em mais de 55 países. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Empenhada em oferecer produtos de alta qualidade, a empresa vem aumentando consideravelmente sua participação no mercado com um portfólio forte de marcas, produtos e parcerias. Ubisoft está no Brasil em São Paulo-SP desde 1999. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !