Menu de Navegação de Páginas

HyperX apresenta kits de memória RAM com velocidade de até 2800MHz

HyperX apresenta kits de memória RAM com velocidade de até 2800MHz

Ideais para entusiastas que querem tirar o máximo desempenho de suas máquinas e rodar os jogos mais pesados em alta velocidade.

Kingston-Hyperx

Quem usa o PC para jogar sabe o quanto é importante ter um computador equipado com memórias velozes que possibilitem extrair o máximo de cada jogo. Já para os casemodders e overclockers, também as frequências de funcionamento dos componentes são fundamentais para superar limites de desempenho. Especialmente para eles e entusiastas, em geral, a Kingston HyperX está lançando kits de memória HyperX Predator com até 2800MHz, sendo que os kits de 2800MHz são inéditos e os mais rápidos do mercado. “É mais uma demonstração do poder de desempenho e inovação da Kingston HyperX”, afirma Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil, lembrando que as memórias, SSDs e pendrives de alta performance da marca HyperX são para quem busca altíssima performance no PC.

Com velocidade extrema, a HyperX Predator oferece um grande poder de dissipação de calor, que potencializa a confiabilidade da memória, é compatível com Intel XMP e foi intensamente testada e validada com uma grande variedade de placas-mãe disponíveis no mercado. Usuários finais podem fazer o overclock do componente com facilidade, sem a necessidade de ajustes manuais, apenas selecionando o perfil desejado. Além disso, a HyperX Predator possui um design agressivo que deixa o visual da máquina ainda mais atraente.

Recentemente, duas equipes de overclockers da Kingston, uma do Brasil e outra da Romênia, atingiram velocidades impressionantes com kits de memória HyperX Predator 2666MHz. Em demonstrações ao vivo, a equipe brasileira atingiu 4.211MHz durante a Brasil Game Show 2013 e a equipe européia alcançou a marca de 4.281MHz durante o DreamHack Open 2013. Ambos os resultados foram validados e publicados pela liga mundial de Overclocking, a HWBOT. “Estamos orgulhosos por oferecer nossos poderosos kits de memória de 2800MHz para entusiastas, overclockers e benchmarkers do mundo todo”, diz Rocha. “Nossos engenheiros da linha HyperX continuarão trabalhando duro para aumentar ainda mais o rendimento e oferecer aos consumidores os produtos mais velozes do mercado”.

A HyperX Predator está disponível em velocidades de até 2800MHz, em kits que variam de 8GB a 16GB e trabalham em diversas configurações de canais duplos e quádruplos. A memória inédita de 2800MHz pode ser encontrada em kits com dois módulos de 8GB e CL 12.

As memórias Kingston HyperX possuem garantia vitalícia e serviço de suporte técnico local gratuito.

Para mais informações, visite a página da HyperX .

Sobre a Kingston: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, entre elas a linha HyperX, voltada para gamers, entusiastas e profissionais que necessitam de alta performance. A Kingston também fabrica memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3, e SSDs, e tem um dos mais rigorosos e confiáveis processos de teste da indústria de memórias, o que permite a oferta de garantia vitalícia em todos os módulos de memória e cartões flash. Fundada há 26 anos e há 16 no Brasil, a Kingston ainda oferece uma série de serviços inéditos e exclusivos, como configurador de memória, suporte técnico e RMA local, e o Pergunte ao Especialista, serviço que analisa o sistema do cliente ou da empresa, avalia os objetivos e verifica a aplicação do projeto, recomendando a solução mais adequada para o seu desenvolvimento, seja ele em relação à engenharia ou ao produto. Mais informações: www.kingston.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !