Menu de Navegação de Páginas

FORBES elege jogo da Blizzard como o “Melhor Card Game Digital de 2013” !

É a primeira vez que a Revista Forbes copilou uma lista com os melhores jogos de cards digitais lançados no ano, e a Blizzar foi agraciada com a escolha.

Hearthstone: Heroes of Warcraft foi escolhido como o melhor jogo de cards digital do ano de 2013, disputando com outros jogos como “Duels of the Planeswalkers/Magic:The Gathering Online”, “Might & Magic: Duel of Champions!”, entre outros.

Para quem ainda não conhece o jogo, em Hearthstone, os jogadores constroem decks a partir de heróis que representam nove classes icônicas de Warcraft® e se enfrentam por diversão, pela glória e pela chance de ganhar novos e incríveis cards.

heartstone

Além de aperfeiçoar suas habilidades ao praticar contra o computador e ao enfrentar amigos por meio do Battle.net®, os jogadores poderão desafiar uns aos outros em dois modos competitivos. O modo “Jogar” permite enfrentar adversários com direito a medalhas, ranking, e a oportunidade de ganhar pacotes de cards ao avançar. Para um desafio diferente, os jogadores podem ingressar na “Forja”. Neste modo, cada partida começa com a construção de um deck a partir de novos cards que podem ser utilizados para duelar contra outros forjadores. Além de ganhar novos cards, os jogadores poderão aumentar sua coleção comprando pacotes ou desencantando cards para criar aqueles que lhes faltam.

Com centenas de cards disponíveis, incluindo uma enorme variedade de feitiços, armas e personagens de Warcraft, os jogadores terão incontáveis possibilidades para desenvolver e aperfeiçoar suas estratégias de construção de decks. Mais detalhes sobre Hearthstone: Heroes of Warcraft serão revelados ao longo do desenvolvimento do jogo.

Para saber mais sobre o game acesse http://www.PlayHearthstone.com.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !