Menu de Navegação de Páginas

Capcom revela que Strider chega ao Brasil com novos modos de jogo !

A Capcom anunciou que Strider será oficialmente lançado na América do Norte e Brasil no dia 18 de fevereiro.

O game chega em formato digital via PSN por R$ 30,99 (para PlayStation 4 e PlayStation 3), e no dia 19 de fevereiro via XBLA por R$ 29,00 (para Xbox One e Xbox 360) e Steam (para PC). O assassino original estará de volta em breve, trazendo também dois novos Challenge Modes e diversos conteúdos extras que vão agradar todas as gerações de fãs de Strider.

Também foram revelados os dois novos Challenge Modes, que foram adicionados além do Story Mode principal disponível em Strider. Beacon Run é uma corrida estilo “speed run” que oferece aos jogadores uma experiência tensa: são diversos checkpoints para alcançar enquanto se fatia os inimigos no menor tempo possível. O Survival Mode testa as habilidades de combate dos jogadores com diferentes conjuntos de itens e habilidades para cada desafio, nos quais ondas e mais ondas de inimigos cada vez mais difíceis vão cercando Strider Hiryu.

Placares online globais registram os resultados de ambos os Challenge Modes, assim também como os tempos e estatísticas do Story Mode. Seja competindo contra os melhores speed-runners do mundo ou desafiando seus amigos, os jogadores podem acompanhar seu desempenho pelas leaderboards de Strider, que adicionam um elemento viciante de estratégia e profundidade e com certeza aumentarão bastante o tempo de jogo.

Além disso, os jogadores podem habilitar diversas roupas extras ao descobrir vestígios dos Striders anteriores que falharam na batalha contra o império maligno do Grand Master Meio. Habilitando todas as roupas, os jogadores têm mais opções de personalização, permitindo desenvolver estilos únicos de jogo.

Sobre Strider
Strider oferece a jogabilidade que é marca registrada da série, com um combate ágil e fluido e uma exploração livre e inovadora pelas gigantescas áreas interconectadas de Kazakh City. Realize saltos mortais e acrobacias aéreas enquanto fatia inimigos com a ‘Cypher’ indestrutível de Hiryu, uma arma de plasma com diversas funções. Use ainda o gancho de escalada para subir às alturas, ataque de longe arremessando Kunais ou chame companheiros robóticos quando a situação se complicar. Strider é desenvolvido pela Double Helix Games em conjunto com a Capcom.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !