Soldado brasileiro é o destaque do lançamento oficial de Battle Nations 1944

Personagem é o primeiro conteúdo brasileiro no único FPS online e gratuito baseado na 2ª Guerra Mundial.

Battle-Nations-1944

Melhoria do sistema de jogo, novas armas, patentes e mapas também estão disponíveis neste update. Vários eventos marcam o lançamento oficial no dia 06 de março.

Depois de uma série de mudanças, Battle Nations 1944, único FPS online e gratuito baseado na 2ª Guerra Mundial, será oficialmente lançado na próxima quinta-feira, dia 6 de março, quando vários eventos serão disponibilizados para os jogadores. Ainda melhor, o jogo está repleto de novidades, tanto em termos de conteúdo como de jogabilidade. Um dos destaques é o conteúdo brasileiro. Agora, os jogadores que escolherem participar das batalhas ao lado dos Aliados, podem jogar com soldados brasileiros. “Nos últimos meses, recebemos opiniões e críticas de nossos jogadores, muitos interessados no conteúdo brasileiro. É para todos eles que trabalhamos para atualizar BN 1944. Assim como ocorreu na 2ª Guerra Mundial, incluímos o exército brasileiro para duelar conta a Tríplice Entente”, conta Chris Lee, diretor de produtos da Nurigo Games. A próxima etapa, segundo o executivo, é incluir novas patentes e armas para o público brasileiro.

O update que gerou a versão oficial de BN 1944 trouxe também melhorias no sistema de jogo. A equipe de desenvolvimento alterou a interface no botão “receber presentes”, adicionou uma breve explicação sobre a missão escolhida antes do carregamento das partidas, aprimorou o sistema de identificação dos jogadores dentro dos campos de batalha, traduziu os últimos conteúdos que restavam em inglês, incluiu novos efeitos gráficos e melhorou a indicação de direção dos tiros do inimigo. Além disso, o update inclui dois novos personagens: Força Choque Soviética e o Segundo Paraquedista Alemão, dois mapas (Village e Ardeness) e sete armas: STG44 (fuzil produzido na Alemanha); Sniper Carcano (sniper utilizado pelo exercito italiano); M1 Carbine (rifle semiautomático do exército norte-americano com capacidade de 15 tiros); M3 Grease Gun (metralhadora leve e com boa precisão); MP28 (produzido na Alemanha, é uma arma altamente mortal), M30 Drilling Gun (arma desenvolvida para os pilotos alemães, com recarga rápida como diferencial) e P38 Walther (pistola semiautomática para o exército alemão). Por fim, o update solucionou bugs como a tela preta que aparecia durante algumas partidas, e o erro que imobilizava alguns personagens.

“Todas as melhorias e inclusões foram em função de feedbacks dos jogadores. O público brasileiro tem abraçado o jogo e é com eles e para eles que iremos evoluir ainda mais para oferecer a melhor experiência de jogo possível”, completa Lee, convidando os jogadores para acessarem o link – http://nurigogames.com.br/bn1944/novidades/avisos/eventos-lancamento-oficial-bn1944-1044 – com todos os eventos preparados para o lançamento oficial.

Battle-Nations-1944a

Sobre o jogo:

Desenvolvido pela coreana Nine Works, BN 1944 traz o calor das batalhas da 2ª Guerra Mundial para o computador. O game de tiro em primeira pessoa foi criado com base em fatos históricos e permite ao jogador ter uma verdadeira experiência de guerra e por diversos ângulos: usuários podem jogar em campos de batalha famosos da 2ª Guerra e com diversos personagens de várias patentes dos exércitos do Eixo e dos Aliados. BattleNations 1944 permite que os jogadores participem de combates em campos de batalha como Normandia, Berlim, Auschwitz etc., e em ilhas do Pacífico.

Para jogar, basta escolher entre um dos soldados do Eixo ou dos Aliados, selecionar uma partida – ou criar outra – e dar início aos combates em algum dos modos de jogo: deathmatch (exército x exército), capture o mapa, ou survival (o último soldado que estiver vivo ganha). Há também um modo de jogo contra o computador, para os jogadores que não querem se aventurar nas batalhas on-line.

Em todos os modos, na medida em que o jogador conquista os objetivos, ele ganha pontos – BNpoints – que poderão ser usados para comprar armas e acessórios dentro do jogo. Em BattleNations, o usuário inicia o jogo como recruta, mas tem a possibilidade de se tornar soldado, sargento, coronel e até marechal.

Moeda do jogo – BattleNations 1944 é gratuito e, como em outros jogos on-line, permite comprar itens para serem utilizados no ambiente do jogo. A moeda é o BNpoints, que poderá ser obtida jogando as partidas.

Público-alvo – O público-alvo de BN 1944 são jogadores de FPS (jovens e adultos acima de 15 anos), que gostem de história e que não tenham, necessariamente, computadores super potentes. “O game foi feito para agradar tanto a usuários experientes como a jogadores iniciantes em FPS e estamos confiantes que será um grande sucesso”, diz Lee

Configuração recomendada: Sistema operacionalWindows XP ou superior; Placa de vídeo Geforce 8600 GT; Processador Dual – Core; Memória RAM 2GB; Direct X 9.0c

Sobre a Nurigo Games – Publisher de jogos on-line fundada em 2013 porprofissionais especializados nos mercados brasileiro e sul coreano de jogos, estreou operação no Brasil com o FPS BatteNations 1944 e parcerias com o Boa Compra e E-prepag. O modelo de negócio é free-to-play, ou seja, o consumidor pode baixar e jogar à vontade, investindo apenas se quiser itens adicionais como armas e acessórios para seus personagens. Mais informações sobre a empresa:www.nurigogames.com.br

TG

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *