Menu de Navegação de Páginas

Blizzard oferece bônus em dose dupla para quem reservar a sua cópia de “Reaper of Souls” !

A próxima expansão só estará disponível em Março, mas os jogadores podem garantir já a sua cópia do jogo.

Dois bônus épicos foram encontrados no reino dos mortais e ambos estarão disponíveis, em futuro próximo, para todos que reservarem suas cópias de Reaper of Souls™ através da pré-venda digital no Battle.net!

O primeiro ítem bônus são as “Asas da Bravura”. Com elas os jogadores poderão evocar as asas radiantes do Arcanjo da Bravura para seus personagens de Diablo III.

Já com a “Caçadora de Demônios”, será possível desbloquear Valla, a Caçadora de Demônios, em Heroes of the Storm, o próximo jogo gratuito de batalha em equipes com os icônicos personagens da Blizzard.

Se você já adquiriu a expansão na versão Standard ou na versão Digital Deluxe de Reaper of Souls através da pré-venda digital, então você já está pronto! Estes bônus serão atrelados à sua conta Battle.net da seguinte forma:

As Asas da Bravura serão enviadas automaticamente para seus personagens (já existentes e criados posteriormente) através de uma notificação dentro do jogo a partir de 20 de março de 2014.

A Caçadora de Demônios será disponibilizada logo após o lançamento oficial de Heroes of the Storm. Note que Heroes of the Storm ainda está em fase de desenvolvimento e não possui uma data de lançamento anunciada, mas você pode ficar ligado na página oficial do jogo para futura atualizações. Vale lembrar que a aquisição de Reaper of Souls através da pré-venda não garante uma vaga na fase de testes alfa ou beta de Heroes of the Storm.

Dentro das próximas a Blizzard divulgará mais informações sobre a disponibilidade dos bônus exclusivos para a versão de varejo de Reaper of Souls que chegará às lojas de todo o Brasil a partir de 15 de abril, pelo preço sugerido de R$ 79,90.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !