Menu de Navegação de Páginas

Netflix assina acordo com a Pokemon Company International !

Netflix assina acordo com a Pokemon Company International !

Apesar de não disponibilizar um grande acervo de animes, o Netflix dá um passo na frente da concorrência com este acordo.

Pokemon-TV

Atenção senhores treinadores, o Netflix e a Pokemon Company International revelaram que a série original “Pokemon” já faz parte do acervo do Netflix. Mas a novidade não deve chegar ao Brasil, por enquanto, devido ao processo de legendas, etc. Mas se tudo acontecer como os demais títulos lançados pela empresa, em breve teremos a opção de ver a série por aqui também.

Neste acordo estão incluídos os dois primeiros anos da série “Pokémon”, bem como dois filmes: “Pokemon the Movie: Black — Victini e Reshiram” e também “Pokemon the Movie: White — Victini e Zekrom”. Pois é, não teremos a oportunidade de ver a série completa (ao menos por enquanto), somente a primeira temporada (the Indigo League), e a segunda que conta os eventos de “Pokemon: Black e White”.

Os episódios vão estar disponíveis na Netflix gringa já a partir do dia 1 de março. Vamos torcer para que seja disponibilizada logo por aqui também.

=ATUALIZAÇÃO= Tanto as séries mencionadas, quantos os filmes, já estão disponíveis na Netflix brasileira também.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !