Menu de Navegação de Páginas

Capcom lança Edição Ultimate HD de Resident Evil 4 para PC

Capcom lança Edição Ultimate HD de Resident Evil 4 para PC

Agora não há mais do que se queixar, se você estava esperando para jogar Resident Evil 4 em HD no PC, a hora chegou !

Resident-Evil-4-Ultimate-HD

Resident Evil 4 chega à América do Norte e Brasil em formato digital via Steam por R$ 39,99 / US$ 19,99. Os jogadores do PC podem apreciar esta obra-prima do horror de sobrevivência com a mais alta fidelidade visual, com gráficos em HD rodando pela primeira vez a suaves 60 quadros por segundo.

Resident Evil 4 recebeu vários prêmios de “Jogo do Ano” na época em que foi lançado pela primeira vez e continua sendo um dos jogos mais bem avaliados pela crítica de todos os tempos, com uma incrível pontuação de 96 no Metacritic. Esta nova edição traz uma reformulação visual completa, com textos mais nítidos e texturas melhoradas nos personagens, cenários e objetos. Totalmente otimizado para o formato widescreen, o jogo inclui suporte a Conquistas Steam, Nuvem Steam, Cartas Colecionáveis Steam, classificação global e compatibilidade total com controle. Além disso, o jogo apresenta legendas em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e japonês, além de incluir todos os conteúdos bônus lançados anteriormente, como o epílogo Separate Ways.

Em Resident Evil 4, o agente especial Leon S. Kennedy é enviado em uma missão para resgatar a filha raptada do presidente dos Estados Unidos. Explorando uma vila rural na Europa, ele encara novos inimigos ainda mais perigosos que os tradicionais e desajeitados zumbis dos primeiros jogos da série. Leon luta contra criaturas horríveis infectadas por uma nova ameaça chamada Las Plagas, enfrentando grupos inteiros de aldeães manipulados pelos Los Illuminados, o misterioso culto que está por trás do rapto.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !