Menu de Navegação de Páginas

Fase beta de “Hearthstone: Heroes of Warcraft” chega ao fim, e o jogo é lançado oficialmente no mundo todo!

A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Hearthstone™: Heroes of Warcraft™, seu jogo gratuito de cards digitais, é muito legal! Tipo, muito legal mesmo.

O que é bom, porque agora o jogo sai de sua fase beta e é lançado oficialmente no mundo todo! Aliás, falando em mundo. . . .

“Vimos algumas previsões de que Hearthstone poderia destruir o mundo*,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos felizes em saber que o jogo foi lançado e o planeta segue intacto . . . entretanto pedimos desculpas desde já por uma eminente queda de produtividade global.”

Hearthstone está disponível agora para Mac e PC e, em breve, também para iPad. As versões para dispositivos Android, iPhone e tablets Windows estão em desenvolvimento e serão lançadas posteriormente.

Acesse playhearthstone.com para saber mais sobre Hearthstone, baixar o jogo gratuitamente, e dar início à diversão!

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecida por seus grandes sucessos, como World of Warcraft® e as séries Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma renomada desenvolvedora e editora de softwares de entretenimento, reconhecida por criar alguns dos jogos da indústria mais aclamados pela crítica. Os registros de realizações da Blizzard Entertainment incluem dezesseis jogos nº1 em vendas† e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogo on-line da empresa, Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !