Menu de Navegação de Páginas

SmyChallenge, jogo para PC e dispositivos móveis já está disponível !

SmyChallenge, jogo para PC e dispositivos móveis já está disponível !

Baseado em figuras, novo quiz começa com 17 categorias e mais de 15 mil imagens para desafios coletivos pelo Facebook. Ganha quem acertar o maior número de figuras no menor tempo.

smychallenge logo

Escolha um tema, desafie os amigos ou jogadores aleatórios no Facebook e prepare-se para testar seus conhecimentos sobre dezenas de assuntos de forma lúdica e interativa. Chegou SmyChallenge, jogo para PC e dispositivos móveis Apple iOS, Android e Windows 8 que promete ser a nova sensação entre os jogos sociais. Totalmente em SmyChallenge também pode ser baixado via QR Code. português e desenvolvido no formato de quiz arcade, SmyChallenge é diversão garantida para crianças a partir de 12 anos, jovens e adultos. São 15 mil imagens, separadas por 17 categorias, de esportes a novelas, para o jogador tentar adivinhar ao que correspondem, no menor tempo possível.

smychallenge 1

“Começamos com esse volume mas a expectativa é de que, a cada semana, novas imagens e novos temas sejam introduzidos, tornando SmyChallenge uma experiência infinita de desafios”, explica Maurício Alegretti (Malegra), diretor de tecnologia da Smyowl, startup que desenvolveu SmyChallenge.
Para jogar é muito simples: basta buscar SmyChallenge no Facebook e jogar na própria rede social (https://apps.facebook.com/smychallenge). Para Tema para todos os gostos SmyChallenge começa com 17 categorias: Filmes de ação, animações, games (Atari, Mega Drive, NES, Playstation e SNES), atores brasileiros, atores de Hollywood, atrizes brasileiras, atrizes de Hollywood, carros, cidades, futebolistas brasileiros, bandeiras nacionais, presidentes do Brasil e filmes de ficção científica – com mais de 15 mil imagens para serem adivinhadas. Novas categorias serão incluídas nos próximos meses.fazer o download do jogo é muito simples também: é só acessar o link http://download.smyowl.com.br/smychallenge no dispositivo.

smychallenge

Depois, é preciso escolher um tema, desafiar um amigo ou um jogador aleatório e aguardar o surgimento de uma imagem na tela do dispositivo. Imediatamente, o cronômetro dispara e, na medida em que o tempo passa, a imagem do centro da tela vai ficando mais nítida. O jogador tem quatro alternativas de resposta e vence a disputa aquele que acertar qual é o carro ou o artista, por exemplo, que aparece na imagem, em menos tempo. Cada partida tem cinco imagens para serem adivinhadas. Ao final de cada desafio, o vencedor recebe moedas virtuais – SmyCoins – que podem ser usadas para desbloquear a mesma categoria novamente (a primeira partida de cada categoria é grátis) e /ou para adquirir novas categorias que serão incluídas futuramente. O jogador pode comprar pacotes de SmyCoins dentro do próprio jogo – 100, 200 e 450 moedas – para desbloquear novos temas.

Baixe SmyChallenge gratuitamente, envie convites para os seus contatos do Facebook e desafie os amigos para as disputas. http://download.smyowl.com.br/smychallenge

qcodesmyowl

Sobre a Smyowl – Startup criada em 2012, em Sorocaba- SP, desenvolve produtos multiplataformas, atuando em diversos sistemas operacionais e dispositivos. A empresa possui frente em 5 segmentos: Games, Aplicativos, E-books, Web, e Natural User Interface, para desktop e Windows 8 e em dispositivos móveis como Apple iOS (iPhone e iPad), Android e Windows Phone. Certificada pela Intel com o selo Premier Elite, que reconhece a empresa como desenvolvedora de software para todas as plataformas da Intel, também faz parte do programa BizSpark, da Microsoft. A Smyowl também atua no mercado B2B, otimizando os processos de grandes empresas por meio de inovações e soluções tecnológicas. Veja mais sobre a Smyowl e seus jogos em www.smyowl.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !