Menu de Navegação de Páginas

HyperX é patrocinadora do novo time de DotA 2 do CNB e-Sports Club

Esta é a terceira equipe de e-Sports no País a ser patrocinada pela empresa !

Dota-2

Disposta a fomentar cada vez mais o cenário competitivo de esportes eletrônicos no Brasil, a HyperX, linha de produtos de alta performance da Kingston desenvolvida especialmente para gamers e entusiastas, acaba de anunciar o apoio à sua terceira equipe de e-Sports no País.

A partir de agora, o time de DotA 2 do CNB e-Sports Club passa a ser patrocinado pela HyperX, que também fornecerá à equipe os melhores SSDs, memórias RAM e headsets de alto desempenho e ainda será seu parceiro oficial em todas as competições da categoria.

A HyperX leva para a nova equipe a expertise adquirida ao longo do último ano com o patrocínio do time CNB e-Sports Club de League of Legends – que sagrou-se campeão do Desafio Internacional de LoL durante a última Brasil Game Show (BGS) –, além da recente parceria com o KaBuM e-Sports.

O CNB e-Sports Club de DotA 2 é composto atualmente pelos jogadores Paulo “Klotz” Nobrega, na posição de carry; Adriano “4dr” Machado, como mid laner; Otávio “Tavo” Gabriel, como offlane; Danilo “Nedbone” Silva, como semi-sup/jungler; Tharcio “Baga” Medeiros, como hard sup/ full sup; e pelo manager Bruno “frozeN” Querino.

Sobre a Kingston:

Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, entre elas a linha HyperX, voltada para gamers, entusiastas e profissionais que necessitam de alta performance. A Kingston também fabrica memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3, e SSDs, e tem um dos mais rigorosos e confiáveis processos de teste da indústria de memórias, o que permite a oferta de garantia vitalícia em todos os módulos de memória e cartões flash. Fundada há 26 anos e há 16 no Brasil, a Kingston ainda oferece uma série de serviços inéditos e exclusivos, como configurador de memória, suporte técnico e RMA local, e o Pergunte ao Especialista, serviço que analisa o sistema do cliente ou da empresa, avalia os objetivos e verifica a aplicação do projeto, recomendando a solução mais adequada para o seu desenvolvimento, seja ele em relação à engenharia ou ao produto. Mais informações: www.kingston.com.br

Kingston-Hyperx

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !