Menu de Navegação de Páginas

Might & Magic Duel of Champions recebe sua principal expansão: Coração dos Pesadelos

Seis heróis inéditos e um novo conjunto com 100 cartas fazem parte da maior e mais importante expansão do jogo até o momento.

A Ubisoft confirmou que já está disponível a nova expansão para o game de cartas online free-to-play Might & Magic Duel of Champions: Coração dos Pesadelos. Maior e mais importante expansão já lançada para o jogo, Coração dos Pesadelos possui novos heróis, um inédito conjunto de 100 cartas e recursos originais, incluindo quebra-cabeças, que expandem as possibilidades no campo de batalha.

Duele com seis novos heróis
Um novo herói para cada uma das seis facções foi introduzido, cada um com diferentes poderes e que requerem estratégias específicas no campo de batalha. ‚“Nossos jogadores se adaptam e aprendem rapidamente qual a melhor maneira de derrotar os adversários com as cartas de seu deck. Por isso, seguimos dando aos jogadores novas opções de heróis para manter o jogo renovado. Cada herói dessa expansão exige que os jogadores conheçam suas forças e fraquezas, mudando a sua estratégia para derrotar os adversários“, diz Samuel Jobin, produtor de Might & Magic Duel of Champions.

Um novo conjunto de cartas, o Base Set 2
O jogo evoluiu e cresceu muito no ano passado. Para reequilibrar as estratégias de ação de Might & Magic Duel of Champions e tornar a disputa ainda mais surpreendente, foi lançado o Base Set 2. “Queríamos tornar o game mais fácil para os novos jogadores, ajudando-os a desenvolver seu jogo desde o do modo tutorial” , continua Jobin. A partir de agora, os jogadores podem escolher entre dois formatos de jogo, o primeiro é o formato padrão, que segue as regras oficiais de competição e utiliza as cartas do Base Set 2 e as que ainda serão lançadas. Já o segundo modo é aberto e permite usar todas as cartas lançadas anteriormente nessa expansão.

A atualização mais importante até hoje
Para atender a solicitação dos jogadores, as campanhas solo foram estendidas para um total de 30 missões. Além disso, quebra-cabeças agora proporcionam uma experiência diferente, em que os jogadores precisam usar mecânicas de jogo complexas para acabar com a vida de um inimigo em apenas um turno. Um novo sistema de ranking e matchmaking com classes substitui o sistema ELO, que mostrou algumas inconscistências no passado. A economia do jogo também foi revista e as novas série serão mais acessíveis, visto que poderão ser compradas com o ouro conquistado no próprio game algumas semanas após seus lançamentos. Além disso, todos os menus foram redesenhados e novos efeitos visuais adicionados ao campo de batalha.

Para jogar e ter mais informações sobre Might & Magic Duel of Champions, visite: www.duelofchampions.com.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !