Menu de Navegação de Páginas

D-Link apoia o e-sport na X5 Mega Arena !

O maior evento de e-sports da América Latina acontece entre os dias 1 e 4 de maio no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo.

A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, investe 300 mil em produtos na infraestrutura da X5 Mega Arena.

A empresa será responsável pela montagem completa de toda estrutura de conectividade e gaming network do evento, utilizando para isso equipamentos de alta performance à altura da velocidade esperada pelos gamers. São 17 switches e quatro firewalls que serão capazes de conectar os mais de 300 computadores que serão disponibilizados para jogos online durante a X5 Mega Arena.

O time Keyd Stars, que é a única equipe no Brasil a contar com dois jogadores internacionais, também contou com o patrocínio da D-Link para transformação de sua rede cabeada antiga em uma rede Wi-Fi novinha em folha com o roteador DIR-850L que possuí a tecnologia 11AC de alta performance para games. Os cyber atletas são profissionais dedicados ao jogo League of Legends e campeões de diversas competições.

Para os amantes de games e e-sports a D-Link coloca no ar no dia primeiro de maio um hotsite especial da linha 11AC, a mesma utilizada pela Keyd Stars. Acessem www.dlink.com.br/e-sports.

Serviço:
X5 Mega Arena
Data: 1 e 4 de maio
Horário: Abertura às 8h. Os jogos começam às 10h e vão até às 22h
Local: Centro de Convenções Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Cursino, São Paulo – SP

Sobre a D-Link:

A D-Link é uma das líderes mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001 busca continuamente por meio da oferta de soluções de conectividade melhorar a experiência de acesso às redes, para que seus clientes mantenham-se conectados e obtenham no dia a dia mais experiências, produtividade e oportunidades. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade. Ano a ano a empresa se orgulha em conquistar reconhecimento de mercado com premiações relacionadas à inovação, qualidade e performance de seus produtos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !