Menu de Navegação de Páginas

Halo 5 Guardians exclusivo para Xbox One em 2015

Halo 5 Guardians exclusivo para Xbox One em 2015

Novo game contará com uma engine gráfica totalmente nova, servidores dedicados, mas será exclusivo para nova plataforma da Microsoft.

Halo 5

Uma nota lançada no blog oficial da Microsoft anuncia a chegada do Halo 5: Guardians em 2015 e segundo o gerente do estúdio responsável pelo game, 343 Industries, Bonnie Ross, o novo jogo terá uma nova engine gráfica que o fará rodar em 60 frames por segundo e terá “servidores dedicados, com toda a ambição, novidades e escala que sonhamos há mais de uma década”. Isso mostra que o estúdio pretende utilizar o potencial que a nova plataforma da Microsoft tem a oferecer nesta nova geração.

Outras novidades sobre o jogo e outros títulos da Microsoft, poderão ser conferidos na conferencia da empresa pré-E3, no dia 9 de junho as 13h30.

TG – Fonte UOL Jogos.

 

 

henrigama

Editor, formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, porém está trabalhando em algo que não tem nada a ver com jogos. Teve seu primeiro contato com jogos através de um master system, e tenta se manter ao máximo conectado ao mundo de games. Joga de tudo, odeia preconceitos com “gráficos”, sonha em ter um quarto com todos os videogames possíveis e imagináveis, além de trabalhar em alguma grande empresa desenvolvedora de jogos.

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !