Menu de Navegação de Páginas

Conheça “Mr.Octopus”, o novo game indie brasileiro !

Conheça “Mr.Octopus”, o novo game indie brasileiro !

Se você curte jogos de habilidade, desafiadores e com estilo retrô vai gostar deste jogo indie brasileiro desenvolvido por Jeferson C.

Mr.Octopus

O Titan Games estréia esta nova coluna dedicada a divulgação de jogos indie brasileiros.

“Sabemos da dificuldade que os desenvolvedores brasileiros encontram para divulgar os seus games, e este espaço é a nossa contribuição para que todos que estão buscando o seu lugar ao sol no mercado de games, possam mostrar o seu trabalho para o mundo.” comentou Zêr Arnaldo, administrador do Titan Games.

O primeiro game que damos destaque na nova coluna é “Mr.Octopus“.

Aventure se em um jogo de plataforma retro que ira reviver seus velhos tempos. Ajude Mr. Octopus a resgatar seu grande amor que foi sequestrada pelo mais terrível pirata dos sete mares, que pede como recompensa moedas de ouro. Mas cuidado! Pois haverá muitos obstáculos desafiadores em meio a essa busca. Tais como perigosos peixes, pedras movediças e outros inimigos que você ira descobrir em meio a essa aventura oceânica.

“Foi o meu primeiro jogo, sempre gostei e procurei ambientes simples e criativos e por acaso o jogo se tornou desafiador. Sobre os gráficos retro, sempre amei jogos neste estilo, por lembrar os velhos tempos de Nintendo.” contou Jeferson C, criador de “Mr.Octopus”, ao Titan Games.

Mr.Octopus-puzzles

O game pode ser baixado na versão Android em:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sumokan.mroctopus

Curta também a página do jogo no Facebook em:
https://www.facebook.com/gamemr.octopus

Obs: Se você é também desenvolvedor de games e quer divulgar os seus jogos aqui no Titan Games, entre em contato conosco !

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !