Menu de Navegação de Páginas

Assassin’s Creed Unity: caos e brutalidade da Revolução Francesa

Assassin’s Creed Unity: caos e brutalidade da Revolução Francesa

Previsto para ser lançado em 28 de outubro, Assassin’s Creed Unity chegará às lojas para Xbox One, da Microsoft, e PlayStation 4.

Assassins-Creed-Unity

Assassin’s Creed Unity está sendo desenvolvido pela veterana equipe de Assassin’s Creed, na Ubisoft de Montreal, com apoio de nove estúdios da Ubisoft em todo o mundo. Situado em uma outrora magnífica Paris, Assassin’s Creed Unity mergulha no terror da Revolução Francesa de 1789 e apresenta a cidade mais densa e envolvente já criada para a franquia. Pelas ruas de Paris, os habitantes estão sedentos para pegar em armas e lutar pela liberdade e igualdade. Neste momento de caos e brutalidade, um jovem chamado Arno, ferido pela perda de um amor, se coloca no caminho mortal da redenção. Arno se lança a uma implacável luta pelo destino de uma nação e se tranforma em um mestre assassino.

Assassin’s Creed Unity reinventa a franquia, começando pelos pilares da jogabilidade que definiram a série desde o início: navegação, discrição e combate. Os jogadores moldarão o seu caminho através de uma impressionante e enorme versão de mundo aberto de Paris, graças ao poder do novo motor Anvil, reconstruído a partir do zero para consoles da nova geração. Assassin’s Creed Unity dará ao jogador pleno controle sobre as mecânicas do parkour, renovado sistema de luta para uma experiência de combate mais rica, um novo modo de discrição, técnicas do sistema de cobertura e manipulação de multidão.

Em Assassin’s Creed Unity, os jogadores podem personalizar armas, equipamentos, roupas e habilidades para combinar com seu estilo de jogo. Além de uma extensa campanha single-player, os jogadores podem se unir com até três amigos e participar de missões multiplayer baseadas em histórias concebidas especificamente para jogar Assassin’s em conjunto. Habilidades e engrenagem original adquiridas nas missões single-player serão acessíveis no modo cooperativo e definirão o estilo do jogador, seja enfatizando a força bruta, agilidade ou furtividade. Os jogadores também irão selecionar uma habilidade exclusiva que irá ajudar a equipe a sobreviver, fugir ou lutar de forma mais eficaz.

Para mais informações, visite: www.assassinscreed.com e www.facebook.com/assassinscreed.

Para os últimos lançamentos da Ubisoft, visite o UbiBlog: www.ubiblog.com

*Os seguintes estúdios estão trabalhando em Assassin’s Creed Unity: Ubisoft Montreal, Ubisoft Toronto, Ubisoft Québec, Ubisoft Annecy, Ubisoft Bucharest, Ubisoft Kiev, Ubisoft Shangai, Ubisoft Chengdu e Ubisoft Singapore.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !