Menu de Navegação de Páginas

Ubisoft anuncia Just Dance 2015 e Just Dance Now !

Ubisoft anuncia Just Dance 2015 e Just Dance Now !

Durante a Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubsoft anunciou que está em desenvolvimento os jogos Just Dance 2015 e Just Dance Now.

Just-Dance-Now

Just Dance 2015, mais recente título da franquia de jogos de dança número 1 no mundo, estará disponível em outubro nos EUA e no Brasil para todas as plataformas com controle de movimento. Just Dance Now é uma nova – e completamente portátil – experiência que permite aos gamers jogarem as faixas de Just Dance em smartphones ou qualquer tela conectada à internet.

“Nós estamos levando a franquia a um próximo nível esse ano, desenvolvendo, com Just Dance 2015 e Just Dance Now, jogos de console mais focados na comunidade e a experiência de jogar em smartphones“, afirma Jason Altman, produtor executivo. “Expandir para o portátil nos permite atingir qualquer fã de Just Dance, em qualquer lugar, e alcançar milhões de outros jogadores“.

Com 50 milhões de jogos da franquia vendidos desde seu lançamento em 2009, Just Dance se tornou um fenômeno da cultura pop, sendo jogado por fãs de todo o mundo. Ano passado, o Just Dance 2014 foi o 9º jogo mais vendido em todas as plataformas ao redor do planeta, e o 4º game mais comercializado durante o Natal.

Just Dance 2015

O Just Dance 2015, desenvolvido pela Ubisoft Paris, Ubisoft Reflections, Ubisoft Bucareste e Ubisoft Pune, possui os recursos mais interativos e uma lista de músicas ainda mais quente. Essas são as novidades para esse ano:

Mais de 100 milhões de pessoas jogam Just Dance no mundo e, em sua edição de 2015, a comunidade é mais importante que nunca, com a introdução do novo Community Remix, que permite que os jogadores gravem a si mesmos dançando faixas de artistas como Ellie Goulding, Pharrell Williams e Calvin Harris, e compartilhem os videos do jogo. A comunidade então vota em seus favoritos, que serão usados pela equipe criativa para criar gameplays remixados e permitirão que o jogador seja visto por milhões de fãs que o enfrentarão em batalhas de dança. Esse ano, a Ubisoft literalmente está levando os jogadores para dentro do jogo.

Favoritos dos fãs, como o modo multiplayer World Dance Floor, o criador de vídeos Autodance e o Karaoke estão de volta renovados para o novo jogo.

Com mais de 40 faixas, existe uma música para cada pessoa. Fique “Happy“ com Pharrell Williams, “Walk This Way“ com o Run DMC e o Aerosmith ou tente “Holding Out for a Hero“ com o poderoso hino de Bonnie Tyler. Se estiver procurando por pop, hip-hop ou rock, essas são algumas das faixas que poderão ser encontradas no Just Dance 2015:

•Happy“, de Pharrell Williams
•“Problem“, de Ariana Grande e Iggy Azalea
•“Walk This Way“, de Run DMC e Aerosmith
•“Summer“, de Calvin Harris
•“Holding Out for a Hero“, de Bonnie Tyler
•“The Fox“, de Ylvis
•“I Love It“, de Icona Pop e Charli XCX
•“Burn“, de Ellie Goulding
•“Love me Again, de John Newman
•“Tetris“, de Dancing Bros

Just Dance Now

Just Dance Now é a versão mais acessível de Just Dance já criada, e permite que os jogadores dancem em qualquer lugar, a qualquer hora, com todo mundo. O jogo pode ser acessado por qualquer tela conectada à internet, enquanto um aplicativo gratuito transforma o celular do usuário em controle de movimento. Usando a tecnologia Ubi Bluestar, criada pela Ubisoft, um número ilimitado de pessoas pode jogar junto em tempo real, mesmo utilizando tipos diferentes de conexão – 2G, 3G, 4G ou WiFi.

O jogador precisará seguir três passos simples:

1.Baixar o aplicativo do Just Dance Now em seu iPhone, iPod Touch ou Android;
2.Visitar o site JustDanceNow.com em qualquer tela conectada à internet,
3.Seu celular irá sincronizar automaticamente e o jogador estará pronto para dançar!

Desenvolvido no estúdio Ubisoft Massive, em associação com a Ubisoft Paris, Just Dance Now possibilita que os fãs joguem em qualquer lugar e momento, sem um console de videogame. Sua lista de músicas inclui todos os maiores sucessos do catálogo da franquia e a experiência portátil permite que os jogadores verifiquem suas estatísticas, desafiem seus amigos do Facebook e gravem vídeos de sua sessão de dança diretamente do aplicativo.

Para mais informações sobre Just Dance 2015 e Just Dance Now, visite: www.justdancegame.com. Siga o Just Dance em Twitter.com/JustDanceGame e use as hashtags #JustDance2015 ou #JustDanceNow.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

8 Comentários

  1. WINDOWS PHONE!!!! 😀

  2. QUANDO SAI PARA WINDOWS PHONE!!!!!!!!!!!!!!

  3. quando vai estar na loja do windows phone??? quase tive que trocar celular só por causa do jogo

  4. Gostaria de saber quando vai estar disponível para windows Phone?

  5. Gostaria de saber quando vai estar disponível para windows Phone?

  6. por favor façam para windows phone por favor…..

  7. Olá amigo, Just Dance Now, além da versão para o iOS também possui a versão para o Android. Porém a Ubisoft ainda não se manifestou quanto ao lançamento de uma versão para o Windows Phone. Abraço ! \o/

  8. Esse app do Just Dance Now só esta disponível para IOS, vc sabe se vai ser desenvolvido para Windows Phone.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !