Menu de Navegação de Páginas

EA lança novo jogo do UFC com gráficos incríveis

Anunciado durante a E3 2013, a Eletronic Arts lançou no dia 17 de junho deste ano o novo EA Sports UFC, para PS4 e Xbox One – o primeiro game da série para os novos consoles.

Com gráficos impressionantes, o jogo deve contar com todos os lutadores da liga masculina e feminina, além de trazer Bruce Lee como extra.

A principal característica do game são os gráficos. A EA fez um ótimo trabalho ao aproveitar todo o poder nos consoles next-gen. O realismo está presente nas emoções passadas pelos lutadores e até no impacto dos chutes e socos, sendo possível ver a onda de choque no jogador rival.

O ambiente ao redor também é algo que vale destacar, tanto a animação da torcida, como a locução de Bruce Buffer.

Confira o trailer do jogo:

A jogabilidade não teve tantas mudanças. Os comandos principais do último título da série – UFC Undisputed 3 – permanecem, ou seja, para alguns golpes é necessário realizar uma sequência de comandos. O que merece atenção são os golpes no chão. Para dar uma chave de braço, por exemplo, é preciso agilidade na combinação de botões e o controle analógico.

Entretanto, nem tudo são elogios, principalmente em dois pontos principais. Primeiramente, a agilidade que comentamos a respeito dos controles pode dificultar a vida do jogador, principalmente dos iniciantes. Será necessário paciência e certo treino para conseguir dar golpes certeiros. Outro fator que pode ser percebido é a reação do adversário após algum golpe. Não importa se você chutar ou dar um soco mais forte, a reação será idêntica, mesmo que o dano seja maior.

Apesar das pequenas falhas, a Eletronic Arts conseguiu trazer um jogo de luta a altura das novas plataformas. No Brasil, o game está em pré-venda nas principais lojas, com lançamento previsto para 3 de julho.

Fonte: GamersInn

Imagens: reprodução YouTube

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !