Menu de Navegação de Páginas

Watch_Dogs é sucesso de venda na America Latina

Watch_Dogs é sucesso de venda na America Latina

O game, lançado pela Ubisoft, vendeu 600 mil cópias na América Latina em apenas 30 dias e estabelece novo recorde da Ubisoft na região.

Watch_Dogs

Um mês após o lançamento mundial de Watch_Dogs, a Ubisoft anuncia que já foram vendidas 600 mil cópias do jogo na América Latina, um novo recorde para a empresa. Desse número, 56% referem-se às vendas em território brasileiro, onde as cópias para PlayStation 4 e Xbox One representam, juntas, 41% do total. Já os jogos para PlayStation 3 e Xbox 360 somam 49%, enquanto os de PC, 10%.

Primeiro game da Ubisoft 100% manufaturado em Manaus – nas versões para Xbox 360, Xbox One e PlayStation 3 –, Watch_Dogs chegou ao mercado brasileiro totalmente localizado em português e no mesmo dia do lançamento mundial do jogo. Também disponível digitalmente, as vendas via download representaram 7%, um resultado que demonstra o crescimento dessa opção de compra no País.

“Fizemos todos os esforços possíveis para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo fantástica, desde a concepção do game, passando pela dublagem em português do Brasil até o lançamento mundial simultâneo. Um jogo de ação e aventura em mundo aberto com altíssima qualidade, modo multiplayer inovador e enredo envolvente merecia o investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

“A venda de 600 mil jogos a R$199,90 representou um faturamento de cerca de R$120 milhões, um valor importante que poucos produtos de entretenimento conseguem atingir nesse intervalo de tempo. Esperamos que Assassin‘s Creed Unity e Far Cry 4, os próximos grandes lançamentos da Ubisoft, cheguem a volumes semelhantes, ainda mais com o crescimento da base instalada de consoles da nova geração”, concluiu.

Watch_Dogs é um jogo de ação e aventura em mundo aberto em que os jogadores experimentam viver em uma sociedade totalmente conectada, onde pessoas e empresas correm o risco de terem seus dados expostos graças à dependência cada vez maior das redes de informações e tecnologias. Os jogadores assumem o papel de Aiden Pearce, um novo tipo de vigilante que, com a ajuda de seu smartphone, utiliza suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. No Brasil, o jogo tem classificação etária de 18 anos.

Para saber mais sobre Watch_Dogs, visite o site oficial, a página no Facebook e o Canal da Ubisoft Brasil no YouTube.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !