Menu de Navegação de Páginas

Acompanhe a segunda temporada da Copa América de StarCraft II

Acompanhe a segunda temporada da Copa América de StarCraft II

A Blizzard confirmou que as partidas serão transmitidas ao vivo e com narração em português, através do site oficial do torneio.

Copa-America-Starcraft-2014

Na semana passada (29/6) aconteceu a final da primeira das três temporadas da Copa América 2014 de StarCraft II. O mexicano Major, vencedor da Copa América 2013, era o favorito e seguiu invicto até o fim ao ganhar por 4 a 1 a partida decisiva contra o peruano Catz.

Seguindo o exemplo da Seleção brasileira de futebol na Copa FIFA 2014, nenhum dos 16 brasileiros qualificados conseguiu se classificar na primeira temporada da Copa América de StarCraft II. Entretanto, ainda resta uma esperança de que este quadro mude, pois a segunda temporada conta com a presença de 22 jogadores do nosso País.

Eles lutarão para estar entre os oitos melhores classificados ao final das três temporadas on-line, quando viajarão ao Peru para participar da grande final do torneio em outubro, durante o evento MasGamers Tech Festival. Ao todo, os participantes competem por uma premiação de mais de R$ 30,000 (US$ 15,000).

As partidas serão transmitidas ao vivo e com narração em português a cargo da equipe VIU Studio a partir das 21 horas de hoje, 10/07 (Horário de Brasília), no site oficial do torneio: http://copaamerica.starcraft2.com/.

Durante as partidas, os gamers de todo o Brasil poderão torcer pelo seu jogador favorito e comentar as partidas no Facebook e Twitter oficiais do evento.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !