Menu de Navegação de Páginas

Overclockers brasileiros ainda podem se inscrever no HyperX OC Takeover

Que tal viajar para Las Vegas com tudo pago, participar de um campeonato mundial de overclock e concorrer a milhares de dólares em prêmios?

Kingston-Hyperx

Desde o início desse mês, a HyperX, linha de produtos de alta performance da Kingston desenvolvida especialmente para gamers e entusiastas, busca competidores para o HyperX OC Takeover (HOT), um campeonato de overclock extremo, que levará dez participantes da América Latina, Ásia, Europa e América do Norte às finais em Las Vegas, EUA, durante a CES 2015. Os brasileiros interessados em participar devem enviar, até o dia 29 de julho, seus resultados de desempenho de componentes do computador à liga mundial de overclock e mostrar que sabem extrair de seus equipamentos o melhor desempenho.

Serão duas vagas para participantes da América Latina que disputam pela maior banda de leitura de memória (Maxxmem), o menor tempo de Super PI 32m e a maior pontuação no Intel XTU. Nessa primeira etapa on-line, qualquer pessoa pode participar gratuitamente, basta se registrar no site da HWBOT, liga mundial de overclock, e publicar seus resultados pelo link em http://hwbot.org/competition/hyperxhot14latam/

Além da viagem paga e da vaga nas finais em Las Vegas, os dois melhores participantes concorrem a mais de US$15 mil em prêmios. Os resultados finais serão anunciados no dia 5 de agosto, no site da HWBOT.

O regulamento completo pode ser encontrado no site http://hwbot.org/competition/hyperxhot14latam/

Para mais informações sobre a HyperX, visite http://www.kingston.com/br/hyperx

Sobre da Kingston: Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston desenvolve, fabrica e distribui memórias para desktops, notebooks, servidores e impressoras, além de memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3. A empresa também fabrica SSDs e, há mais de 10 anos, lançou a linha HyperX, voltada para os gamers e profissionais que necessitam de alta performance. Em 2012, a Kingston completou 25 anos de fundação e 15 anos de presença no Brasil. Para mais informações visite www.kingston.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !