Menu de Navegação de Páginas

HyperX estará representada na final do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL)

HyperX estará representada na final do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL)

A HyperX estará muito bem representada na final do Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a ser disputada no dia 26 de julho, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

league-of-legends

As duas equipes finalistas, CNB e KaBuM! são patrocinadas pela HyperX e prometem uma grande batalha pelo título de campeão.

Nas semifinais, disputadas em São Paulo no último final de semana (19 e 20 de julho), CNB e KaBum! venceram, respectivamente, as equipes paiN e Keyd e se credenciaram para a disputa do troféu. Além do título de campeão regional e premiação de R$55.000, o vencedor da decisão enfrentará a atual campeã latina, Pineapple Express, valendo uma vaga no mundial da categoria.

As equipes utilizarão esta semana para intensificar a preparação para a final, com horas de treino prático e estudo de estratégias. Ambas estão bastante empolgadas e confiantes em vencer, mas sempre pregando respeito ao time adversário.

“Treinaremos o máximo de tempo possível para chegar ainda mais preparados à final e fazer o melhor jogo de nossas vidas. Não há um favorito, pois ambos os times possuem muita qualidade e, com certeza, o vencedor representará o Brasil da melhor maneira possível”, diz Thiago ‘Tinowns’ Sartori, Mid da equipe KaBuM!

“Temos nos dedicado ao máximo para representar o Brasil nos torneios internacionais. Para alcançar este objetivo, toda equipe está com os pés no chão, sabendo que teremos uma grande batalha no sábado. Estamos focados para buscar a vitória”, diz Cleber ‘Fuzi’ Fonseca, diretor da equipe CNB.

Disposta a fomentar cada vez mais o cenário competitivo de esportes eletrônicos no Brasil, a HyperX desenvolveu ao longo dos últimos anos uma série de ações de apoio ao segmento. Além de patrocinar a equipe de League of Legends da CNB e-Sports Club, desde abril de 2013, e do KaBuM! e-Sports, desde fevereiro deste ano, a HyperX apoia a equipe de DotA 2 do CNB e-Sports Club, participa da Brasil Game Show (BGS) desde 2012 e da X5 Mega Arena desde sua primeira edição.

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 12 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Para saber mais sobre a HyperX, visite http://www.kingston.com/br/hyperx, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !