Menu de Navegação de Páginas

Mad Catz, apresentará seu Micro-Console na Brasil Game Show

Mad Catz, apresentará seu Micro-Console na Brasil Game Show

A empresa mostrará ainda novidades como o Volante Pro Racing, o Cockpit de Simulação de Voo Saitek, os teclados S.T.R.I.K.E. e mouses R.A.T.

brasil-game-show

A Mad Catz, um dos principais nomes do mundo na linha de periféricos para PC e consoles, confirmou sua participação na sétima edição da Brasil Game Show (BGS) em grande estilo. Em uma área com 240m2, a empresa confirmou que apresentará o M.O.J.O. Micro-Console, novo conceito no mundo dos consoles móveis, graças ao poder do Android, e ainda o Volante Pro Racing, parte integrante de seu famoso Cockpit de corrida, lançamento exclusivo para o Xbox One. Além destes, os visitantes da BGS 2014 poderão testar ainda o Cockpit de Simulação de Voo Saitek.

Enquanto o Pro Racing Wheel, para Xbox One, não desembarca no Brasil para a Brasil Game Show, os gamers podem se antecipar e baixar um pacote com as texturas personalizadas da Mad Catz para o FORZA MOTORSPORT 5, totalmente grátis. Para utilizá-las, é necessário somente habilitar os carros no jogo.

Link para Download do pacote de texturas: www.madcatz.com/proracing/forza5dlc

Confira o vídeo com 3 dos 5 carros incluídos no download:

Gamers interessados em conferir todas as novidades da Brasil Game Show 2014 devem adquirir os ingressos para o evento em www.brasilgameshow.com.br.

A lista de empresas já confirmadas para a BGS 2014 inclui, entre outras: PlayStation, Lojas Americanas, OnGame, Ubisoft, Warner, EA, Stark Interactive, Activision, Razer, Mad Catz, Kingston, Tanki Online, Capcom, Disney, Philips, EVGA, Gilp, Copag, Galápagos Jogos, Incomm, HitFox, PlayPhone, Paymentwall, E-Prepag, Benq, Grupo Editorial Record, Aritana e a pena da Harpia, The Game Wall, Gunnar Optiks, Gameblox, Senac, Coquetel, Gol, Domino’s Pizza, Spoleto, BigXPicanha, Bob’s, Fran’s Café, Dinardi, Eu Quero Açaí.com, Lunch Time, Art Frozen, Black Dog, Dolce Vitta, Victor Saladas de Frutas e EF Englishtown.

A Mad Catz

A Mad Catz é uma empresa americana com sede em San Diego no estado da Califórnia. Fundada em 1989 por Darren Richardson, a empresa do ramo de eletrônicos tem como principal foco os games, produzindo acessórios e controles cada vez mais sofisticados sempre prezando pela qualidade e tecnologia. Hoje a Mad Catz está presente no mercado com três marcas: Mad Catz (Videogame e PC), Tritton (Audio) e SAITEK (Simulação de voo). A Mad Catz vem cada vez mais adquirindo fãs no mundo todo pois seus produtos são de excelente qualidade, prova disso são os diversos prêmios que a Mad Catz vem ganhando nesses 25 anos principalmente com a linha de mouses R.A.T. e teclados S.T.R.I.K.E.

Sempre procurando inovar a Mad Catz tem buscado se adaptar cada vez mais ao mercado, por isso vem inovando a cada ano que passa tendo produtos para todo o publico, Videogame, Computadores, Simuladores e o mais novo lançamento a linha de produtos para Mobiles.

Representada exclusivamente pela Digital Reactor Brasil Ltda. com sede em São Paulo. A marca começou no Brasil com a linha SAITEK e hoje vem conquistando mercado com os produtos da Mad Catz trazendo todas as linhas (Mad Catz, Saitek e Tritton) e estudando o mercado para trazer cada vez mais produtos.

Sobre a Brasil Game Show

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games da América Latina. Sucesso e recorde de público, o Evento reúne os principais nomes da Indústria de Games, além de ser o local escolhido por grandes empresas para fazerem seus lançamentos e anúncios para a região. Em 2014, a BGS acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 08 e 12 de Outubro, com expectativa de receber mais de 250 mil visitantes em sua sétima edição.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !