Menu de Navegação de Páginas

Game Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms já tem versão em português do Brasil !

Com servidores dedicados no País, shooter free-to-play passa a ter conteúdo e gestão de comunidade em português do Brasil.

A Ubisoft Brasil acaba de anunciar a versão em português do jogo free-to-play em terceira pessoa Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms, que além de uma série de aprimoramentos gráficos e um mapa com nova iluminação, passa a ter uma gestão de comunidade feita localmente.

A partir de agora, os fãs brasileiros vestem o uniforme de um soldado de elite Ghost Recon e se comunicam em sua própria língua. Desde o lançamento do jogo, servidores nacionais oferecem aos brasileiros melhor velocidade de conexão e uma experiência ideal para reunir novos jogadores.

ghost-recon-brasil

A recente atualização 1.2 contou com algumas mudanças baseadas na opinião da comunidade e nas experiências acumuladas desde seu lançamento, como o reequilíbrio de armas e as mudanças no sistema de respostas do jogo, que proporcionam a mesma profundidade tática com um aumento da capacidade de resposta e das recompensas. Essas alterações, combinadas com novo método de mudanças de nível, permitem aos jogadores evoluir em seu próprio ritmo antes de desafiar os veteranos de Ghost Recon Phantoms.

Para baixá-lo gratuitamente no Steam:
http://store.steampowered.com/agecheck/app/243870/

Para visitar o fórum brasileiro do game:
http://forums-pt.ubi.com/forumdisplay.php/23-Ghost-Recon-Phantoms,

Para acessar o grupo brasileiro de Ghost Recon Phantoms no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/GhostReconBR/

Veja o trailer:

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Watch_Dogs, Just Dance, Rayman, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 milhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !