Menu de Navegação de Páginas

TrocaJogo: grande chance para os gamers trocarem os seus jogos usados !

TrocaJogo: grande chance para os gamers trocarem os seus jogos usados !

Com o objetivo de reunir gamers que querem trocar jogos originais de todas as plataformas e com total segurança, o Encontro Oficial de Gamers TrocaJogo acontecerá no próximo dia 3 de setembro, em São Paulo.

Assassins-Creed-Rogue

Pensando na vida dos brasileiros amantes de videogames, que diga-se de passagem não é nada fácil por conta dos altos preços dos jogos, o site TrocaJogo (www.trocajogo.com.br) realizará o Encontro Oficial de Gamers TrocaJogo no próximo dia 3 de setembro, na capital paulista, para incentivar a troca daquele jogo que está todo empoeirado na estante da sala por um outro que está há meses sendo “paquerado”.

Desde o seu surgimento, há quatro anos, o TrocaJogo é um sucesso entre os gamers de todo o Brasil. O portal preza por um ambiente livre e democrático, no qual os usuários têm autonomia para negociar seus jogos diretamente com outros jogadores. Há um sistema de segurança que faz o monitoramento constante de certos padrões de uso, prevenindo fraudes e bloqueando usuários mal intencionados. Jogos piratas não são aceitos e usuários que não andam na linha, são advertidos, suspensos ou até mesmo banidos.

“Esta é a primeira vez que realizamos um evento deste porte, para a troca presencial, na capital paulista”, declara Flávio Banyai, fundador do TrocaJogo. “Esperamos reunir um grande número de jogadores. Embora o encontro seja aberto ao público, o convite é dirigido, inicialmente, para toda a nossa base, que tem hoje mais de 150 mil usuários cadastrados, sendo 34 mil apenas na cidade de São Paulo”, completa Banyai.

“Além da diversão e de propiciar um encontro entre pessoas com interesses comuns, é também uma maneira que temos de incentivar a troca pessoalmente e em um local seguro, uma recomendação que o site sempre faz”, declara Leonardo Oliani, também responsável pelo TrocaJogo.

Para participar, basta acessar o site www.trocajogo.com.br e realizar um pré-cadastro que estará disponível a partir do dia 20 de agosto, às 10h, e que será encerrado após atingir o número máximo de inscrições

Serviço:
Encontro Oficial de Gamers TrocaJogo
Data: 3 de setembro de 2014
Horário: das 18h às 22h (sendo que até 18h a entrada é gratuita e depois disso o espaço cobra o valor de R$ 5,50)
Local: Espaço SP Diversões – Rua Santa Rosa Junior, 189 – Butantã

trocajogo

Sobre o TrocaJogo – Fundado em 2010, o TrocaJogo surgiu a partir da percepção de que os consoles estavam se popularizando no Brasil, porém os preços dos jogos eram proibitivos. Com o objetivo de ajudar os gamers brasileiros, foi criada uma ferramenta robusta e bem elaborada para a experiência de troca perfeita e acesso a novos jogos. Atualmente a base de usuários conta com mais de 150 mil cadastros em todo o país e o site já chegou a realizar 8 mil trocas em apenas um mês (o que corresponde a 16 mil jogos trocados). O site já realizou mais de 240 mil trocas.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !