Menu de Navegação de Páginas

Smyowl lança game e aplicativo com temática circense

Smyowl lança game e aplicativo com temática circense

“Família Spacial: Trapézio” e “Família Spacial: Caixinha de Música” levam para os dispositivos móveis a magia de uma das artes mais antigas do mundo.

Familia-Espacial

Respeitável público prepare os tablets e celulares porque o espetáculo já vai começar! A Família Spacial e a Smyowl têm o prazer de apresentar o jogo “Trapézio” e o aplicativo “Caixinha de Música”. As novas atrações chegam aos picadeiros no dia 13 de setembro, primeiramente para dispositivos Android. Ainda em setembro, também usuários de iPad, iPhone e de aparelhos com Windows Phone poderão se divertir gratuitamente com o game e o app desenvolvidos pela Smyowl com a mesma qualidade e garantia de diversão do maior e mais famoso circo do Brasil.

“Os games e o circo têm uma sintonia perfeita. Ambos atingem públicos de todas as idades e resgatam sentimentos lúdicos e de fantasia. Essa parceria com a Família Spacial tem tudo a ver com a Smyowl e esperamos que o público se divirta e se encante com a magia da arte circense misturada com a tecnologia”, disse João Paulo Barros Beldi, diretor administrativo da Smyowl.

“Esse é nosso objetivo”, acrescenta Marlene Olímpia Querubin presidente do Circo Spacial. Segundo ela, os produtos criados pela Smyowl são uma grande oportunidade para as novas gerações conhecerem o mundo mágico do circo. “Vamos levar a emoção e a experiência única do circo a crianças que nunca tiveram a chance de estar diante de um picadeiro. Queremos que o público tenha a sensação que um trapezista, malabarista ou outro integrante da Família Spacial tem quando está em ação”, concluiu.

O jogo “Trapézio” (http://www.smyowl.com.br/produto/spacialtrapezio) leva o jogador às alturas, desafiando-o a sincronizar equilíbrio, tempo de voo e velocidade para superar as dificuldades de um trapezista. No controle dos personagens Ly e Kin, da Família Spacial, a missão do jogador é encontrar o momento certo para passar de um trapézio para o outro e alcançar o maior número de pontos, se tornando um verdadeiro desafio de agilidade para crianças e adultos de todas as idades. Todos os recordes ficam registrados e podem entrar para o ranking oficial do jogo.

Já o aplicativo “Caixinha de Música” (http://www.smyowl.com.br/produto/spacialcaixinha) oferece aos usuários uma das experiências mais marcantes de um grande espetáculo: a trilha sonora. “A Família Spacial possui um rico acervo de músicas próprias, voltadas para o público infantil, com temática circense e que estará presente nessa nova caixinha de música virtual desenvolvida pela Smyowl”, explica Mauricio Alegretti, diretor de tecnologia da Smyowl. Quem baixar o aplicativo terá acesso a uma prévia de cada música do CD da Família Spacial, que mesmo sem ter sido lançado já foi ouvido mais de 150 mil vezes em uma plataforma de música online. Acompanhado por vários personagens do Circo Spacial, que dançam ao som de cada música escolhida, as crianças têm uma experiência única com o aplicativo, com interatividade e diversão, além da opção de comprar as músicas preferidas pela própria “Caixinha de Música”.

Tanto “Trapézio” quanto “Caixinha de Música” estarão disponíveis para download em dispositivos Android a partir do dia 13 de setembro, gratuitamente, e receberão versões para iPad, iPhone e Windows Phone ainda nesse mês. Quem quiser conferir de perto o lançamento oficial dos primeiros frutos dessa parceria, pode ir ao espetáculo da Família Spacial em São José dos Campos/SP, no Teatro Colinas, nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de setembro. Ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia).

Sobre o Circo Spacial:

Fundado por Marlene Olímpia Querubin em agosto de 1985, o Circo Spacial nasceu de um sonho do seu filho, Jacson Querubin, então com quatro anos, que se imaginou em uma nave espacial levando alegria e magia para crianças de todas as idades. Inicialmente composta por amigos, parentes e artistas que acreditaram nesse sonho, o projeto se transformou no primeiro circo empresa e não parou de crescer. Hoje a trupe conta com mais de 35 famílias e 120 pessoas que percorrem o Brasil levando um espetáculo com grande estrutura e, principalmente, muita diversão.

Sobre a Smyowl – Startup criada em 2012, em Sorocaba- SP, desenvolve produtos multiplataformas, atuando em diversos sistemas operacionais e dispositivos. A empresa possui frente em três segmentos: Games, Aplicativos e Natural User Interface, para dispositivos móveis como Apple iOS (iPhone e iPad), Android e Windows Phone e para o sistema operacional Windows 8. Certificada pela Intel com o selo Premier Elite, que reconhece a empresa como desenvolvedora de software para todas as plataformas da Intel, também faz parte do programa BizSpark, da Microsoft. A Smyowl também atua no mercado B2B, otimizando os processos de grandes empresas por meio de inovações e soluções tecnológicas. Veja mais sobre a Smyowl e seus produtos em www.smyowl.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !