Menu de Navegação de Páginas

Smyowl agita espaço indie da XMA com lançamentos de novos games !

Além dos inéditos Cave Coaster, Pula Coruja e Pop Shot, startup aproveita o evento para mostrar também os recém-lançados Família Spacial: Trapézio e Família Spacial: Caixinha de Música, e o Kron, protótipo do primeiro jogo de tabuleiro físico.

Três jogos inéditos, dois recém-lançados, um clássico e o protótipo de um jogo de tabuleiro: tudo isso estará no estande da Smyowl na XMA – X5 Mega Arena, maior evento de games e e-Sports da América Latina, que acontece de 25 a 28 de setembro, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.

No espaço Indie Games, da AciGames, dedicado aos desenvolvedores independentes, o visitante poderá conhecer todas as novidades da Smyowl e ainda se divertir com alguns títulos que estarão à disposição em ultrabooks, tablets e tabuleiros.

Três games casuais fazem sua estreia na XMA: Cave Coaster, onde o desafio é explorar uma caverna cheia de tesouros, Pula Coruja, em que uma corujinha descobre um segredo escondido no castelo do dragão e o jogador precisa ajudá-la a fugir para não ser devorada e Pop Shot, game nostálgico de tiro ao alvo. (confira as plataformas disponíveis na tabela abaixo).

Além dos games inéditos, quem for à XMA poderá conhecer também Família Spacial: Trapézio e Família Spacial: Caixinha de Música, game e aplicativo com temática circense desenvolvidos em parceria com a família do Circo Spacial, recentemente lançados, e Super Penalty – um dos sucessos da Smyowl -, jogo de cobranças de pênalti em que o goleiro é o protagonista.

Outra grande atração da Smyowl na XMA será o protótipo de Kron, primeira investida da startup no setor de jogos em mídia física. Kron é um jogo de tabuleiro repleto de desafios e batalhas épicas pela coroa do reino. Quem for ao estande da Smyowl poderá jogar Kron em primeira mão e dar um feedback aos desenvolvedores. A previsão é que Kron esteja disponível aos consumidores até o final do ano.

Sobre a Smyowl – Startup criada em 2012, em Sorocaba- SP, desenvolve produtos multiplataformas, atuando em diversos sistemas operacionais e dispositivos. A empresa possui frente em três segmentos: Games, Aplicativos e Natural User Interface, para dispositivos móveis como Apple iOS (iPhone e iPad), Android e Windows Phone e para o sistema operacional Windows 8. Certificada pela Intel com o selo Premier Elite, que reconhece a empresa como desenvolvedora de software para todas as plataformas da Intel, também faz parte do programa BizSpark, da Microsoft. A Smyowl também atua no mercado B2B, otimizando os processos de grandes empresas por meio de inovações e soluções tecnológicas. Veja mais sobre a Smyowl e seus produtos em www.smyowl.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !