Menu de Navegação de Páginas

REDZERO revela as atrações de seu estande na Brasil Game Show.

A nova rede de escolas de game e entretenimento digital, fará sua primeira participação no Brasil Game Show 2014, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

O stand trará atrações exclusivas e voltadas para o público aficcionado por Games, Design, Efeitos Visuais e 3D, dentre elas um ciclo de palestras sobre a rotina de produção, mercado de trabalho e experiências pessoais dos seguintes profissionais:

Chance Glasco
Palestra: Games na Linha de Frente ­ Chance Glasco e a criação de Call of Duty
Artista digital especialista em modelagem de armas para FPS e animação e um dos criadores
da franquia Call of Duty. Formado pela Full Sail University, Glasco ainda fundou, junto com seus parceiros de trabalho, a produtora Infinity Ward, posteriormente adquirida pela ACTIVISION.

Tom Isaksen
Palestra: Construindo Hitman ­ Experiência e mercado de games por Tom Isaksen Artista com 14 anos de experiência no mercado de games e animação, trabalhou como lead animator, diretor técnico e lead character artists em produções como o renomado game Hitman.

Wendel Bezerra
Palestra: Dando voz ao Goku ­ Trajetória e experiência de Wendel Bezerra
Dublador e diretor de dublagem brasileiro, atuante na área desde os oito anos de idade. Famoso por seus trabalhos em Bob Esponja e Dragon Ball Z, o artista ainda é responsável pelas vozes
de Edward Norton, Robert Pattinson e Leonardo DiCaprio.

Além das palestras, a REDZERO contará com duas outras grandes atrações. Uma delas é a Time Machine, uma experiência interativa em que o visitante participará de uma produção audiovisual em uma cabine com chroma key e equipamentos de última geração. O resultado da gravação será renderizado em real time e postado no Facebook do participante, que poderá compartilhar com seus amigos um clip personalizado que revela a sua profissão no futuro.

A outra grande atração será a Experiência Oculus Rift, trazida pela Los Angeles Film School, parceira da REDZERO, que disponibilizará aos visitantes o incrível gadget de realidade virtual, que tem a capacidade de rastrear os movimentos da cabeça do usuário em 360º e fones de ouvido que entregam áudio tridimensional.

A REDZERO ainda oferecerá uma Arena de Games com diversos consoles e arcades disponíveis para a diversão do público, escultores profissionais modelando esculturas de personagens ao vivo que serão sorteadas ao público, além de sorteio diário de consoles, distribuição de brindes e um espaço dedicado às parceiras internacionais Full Sail University, referência no ensino de entretenimento digital em todo o mundo e Los Angeles Film School.

Mais informações sobre a REDZERO em: http://www.redzero.com/br/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !