Menu de Navegação de Páginas

Etapa do Torneio Capcom Pro Tour será na Brasil Game Show

A Capcom estará presente na Brasil Game Show na semana que vem, do dia 8 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e terá atividades incríveis no estande da WB Games.

Os fãs brasileiros terão a oportunidade de jogar pela primeira vez Resident Evil Revelations 2, o jogo de horror mais aguardado da temporada! A BGS também será o palco de um torneio ranqueado da Capcom Pro Tour, a liga internacional de torneios de Street Fighter, e os fãs ainda terão uma palhinha do recém-anunciado Omega Mode de Ultra Street Fighter IV, apresentado pelo diretor de sistema de batalha Peter Rosas, nosso convidado internacional.

No início da trama de Resident Evil Revelations 2, a popular Claire Redfield faz um retorno dramático aos horrores que assombraram o seu passado. Após sobreviver ao incidente em Raccoon City mostrado nos jogos anteriores de Resident Evil, Claire agora trabalha para a organização anti-bioterrorismo Terra Save. Moira Burton, nova recruta e filha do lendário Barry Burton, está presente na sua festa de boas-vindas à Terra Save quando forças armadas desconhecidas invadem o local. Inconscientes, Claire e Moira são levadas e despertam em uma sombria prisão abandonada. Agindo em parceria, elas precisam descobrir quem as sequestrou e quais são as suas sinistras intenções. Com os assustadores inimigos Afligidos espreitando em cada canto, os jogadores precisarão usar suas armas e munição com sabedoria, no clássico estilo survival horror. Resident Evil Revelations 2 terá menus e legendas em português brasileiro e estará disponível na América do Norte, Brasil e Europa no início de 2015 para PlayStation 4, sistema de entretenimento de computador PlayStation 3, Xbox One, o sistema de entretenimento e games tudo-em-um da Microsoft, sistema de entretenimento e games Xbox 360 da Microsoft e PC

A WB Games fará um torneio de Ultra Street Fighter IV como um evento oficial que valerá pontos para a Capcom Pro Tour (CPT) na Brasil Game Show 2014. A competição vai começar no dia 9 de outubro (quinta-feira) na arena Street Fighter no estande da WB Games, com qualificatórias em todos os dias de evento. As partidas da grande final no dia 12 de outubro (domingo) serão transmitidas ao vivo pelo canal Capcom-Unity Brasil no Twitch.tv. Com grandes jogadores brasileiros como o SOA.BrenoF1ght3rs e o CNB.ChuChu já bem posicionados no ranking da CPT, uma vitória neste torneio pode garantir uma vaga para representar o Brasil nas finais mundiais na Capcom Cup no final do ano!

Além disso, Ultra Street Fighter IV será o tema de uma apresentação especial no palco do estande de PlayStation. O diretor de sistema de batalha Peter Rosas vai falar sobre as melhorias esperadas para o patch 1.03 e o progresso e a agitação da liga Capcom Pro Tour, e ainda vai dar uma palhinha do Omega Mode, um modo de jogo totalmente novo para Ultra Street Fighter IV que estará disponível gratuitamente ainda este ano. No Omega Mode, todos os personagens foram modificados com novos golpes normais e especiais, resultando numa experiência bem diferente e divertida dos personagens que todos já conhecem e amam. A apresentação de Ultra Street Fighter IV vai acontecer no estande de PlayStation às 20h do dia 8 de outubro (quarta-feira).

Acompanhe a Capcom-Unity Brasil para mais novidades sobre a Brasil Game Show 2014 em: http://www.capcom-unity.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !