Menu de Navegação de Páginas

Blizzard anuncia novidades sobre Heroes of the Storm !

O Nexus está de volta! Depois de uma pausa programada de uma semana, Heroes of the Storm – o próximo jogo gratuito da Blizzard Entertainment – está de volta para a fase final de seu Alfa Técnico.

Com a nova atualização, novos recursos foram acrescentados para libertar todo o potencial competitivo do jogo. Aqueles que ainda não têm acesso ao game devem se cadastrar imediatamente em www.HeroesOfTheStorm.com, pois seguimos convidando jogadores para o Alfa Técnico com frequência.

Confira algumas das novidades que chegam ao game:

– Partidas Personalizadas
Você e seus amigos desenvolveram uma rivalidade saudável contra outra equipe em partidas no modo Contra e agora querem acertar as contas? Vocês estão com sorte, pois esta atualização de Heroes traz uma versão inicial das partidas personalizadas. Ela servirá para organizar partidas combinadas previamente com e contra jogadores de sua escolha.

– Modo Observador
Com as partidas personalizadas disponíveis, você precisará de gente para testemunhar suas incontáveis vitórias. A partir de agora, você pode convidar outros jogadores para o lobby como observadores. Eles terão acesso a informações como cronômetro, nível das equipes, minimapa e medidores de objetivo do Campo de Batalha. Também está disponível o acesso à visão de todos os jogadores, além de detalhes sobre heróis, fortes restantes e abates de cada equipe.

– Sistema de Replay
Gostaria de reviver algumas jogadas realizadas enquanto destruía seus rivais em partidas personalizadas? Pois esta atualização de Heroes of the Storm permitirá que você faça exatamente isso. A partir de agora, o botão “Assistir” estará disponível na barra de navegação, na parte inferior da tela inicial. Clique nele para abrir uma lista de replays das suas últimas partidas em todos os modos de jogo. Ao clicar em um deles, serão exibidas informações referentes à duração e ao Campo de Batalha da partida, assim como os heróis e nomes de cada jogador no lado direito da tela. Depois de selecionar a partida desejada, clique em “Assistir Solo”, no canto inferior esquerdo, para reproduzir o replay.

– Torneios Locais de Heroes of the Storm
Com a chegada das partidas personalizadas, do modo de observador e dos replays, todos com acesso a Heroes of the Storm já podem organizar torneios locais. Não esqueçam de consultar as diretrizes estabelecidas para a realização de torneios locais que que serão atualizadas em breve para incluir Heroes of the Storm.

– Novos Heróis
Azmodan (Diablo) e Anub’arak (Warcraft) são os novos nomes que chegam ao Nexus (abaixo). Além disso, Valla – a Caçadora de Demônios – virá destravada para todos os testadores do Alfa Técnico que compraram a expansão Reaper of Souls para Diablo III durante o período de pré-venda.

Para mais informações, confira a relação completa de novidades desta atualização em: http://us.battle.net/heroes/pt/blog/16204865/ e http://us.battle.net/heroes/pt/blog/16218929/.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !