Menu de Navegação de Páginas

Detonador exige dublar o Thor Heavy Metal no game SMITE

O metaleiro Detonator agraciou com sua presença os mortais que visitaram o estande da Level Up no X5 Mega Arena, que aconteceu em São Paulo na última semana de setembro.

O Filhinho do Deus Metal jogou SMITE – A Arena dos Deuses pela primeira vez e entrou em contato com velhos colegas do Panteão, especialmente Thor, que possui a sensacional Aparência Heavy Metal. Indignado, Detonator convoca seus súditos para fazerem valer sua vontade, de ser o dublador do pacote de voz do Thor Heavy Metal e que ele seja rebatizado de DetonaThor. A comunidade e os jogadores de SMITE é quem vão decidir; é só visitar este link Queremos o DetonaThor! e assinar a petição.

A Level Up irá enviar esta petição para a Hi-Rez Studios, desenvolvedora do SMITE, para que a vontade da comunidade seja feita. As Aparências são elementos do game que mudam o visual do Deus dentro do jogo, e os pacotes de voz alteram as vozes dos comandos táticos, como “Inimigo ausente na esquerda!” ou “Recuar!” e dezenas de outras.

Na ocasião em que conheceu o jogo, Detonator já havia ficado espantado com a aparência, que julga ter sido inspirada no seu visual.

Veja o vídeo:

SMITE – A Arena dos Deuses é um jogo online massivo de ação e estratégia em tempo real. As partidas são competitivas e disputadas sempre entre duas equipes, que pode ter de 3 a 5 integrantes, em vários modos de jogo. Os personagens são deuses, santos e semideuses dos panteões grego, romano, egípcio, chinês, maia, hindu e nórdico, e inclui Thor, Odin, Zeus, Afrodite, Hércules, Cupido, Mercúrio, Anúbis e mais 50 outros.

Sobre SMITE
SMITE é a arena dos deuses, um jogo de ação online que tem a mitologia como tema. Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos em março de 2014, o jogo se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de quatro milhões de jogadores. Oferecendo a visão em terceira pessoa e mais modos de jogo que qualquer outro do gênero, SMITE garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante.

Mais informações em: www.smite.com.br

Sobre a Hi-Rez Studios

Hi-Rez Studios é uma desenvolvedora com sede em Atlanta fundada em 2005, com o objetivo de criar entretenimento interativo online de qualidade excepcional. Hoje ele é um dos maiores estúdios de games do sudeste dos EUA. Seus jogos incluem o shooter estratégico Global Agenda, o aclamado Tribes: Ascend, e SMITE, a Arena dos Deuses. Para mais informações, visite www.hirezstudios.com.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002, com a missão de levar aos mercados em que atua uma experiência inovadora e interativa de entretenimento digital. Ela atua no Brasil desde 2004, que se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês no país. Recentemente a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia. Pioneira e referência no mercado de jogos online, a Level Up tem como principal filosofia oferecer aos seus fãs experiências inesquecíveis – seja por meio de seus produtos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Para isso, conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos, dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão. A empresa investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos eSports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !