Menu de Navegação de Páginas

Mouse possui 19 botões e 16,8 milhões de cores para customização, ideal para gamers !

A Razer anunciou o mouse sem fio Naga Epic Chroma, o periférico possui botões otimizados para jogos MMO (massively multiplayer online), tecnologia wireless com qualidade para games e função Chroma de iluminação.

Naga Epic Chroma

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de revelar o mouse Razer Naga Epic Chroma, voltado para jogos. O novo periférico possui a recém-lançada função Chroma de retroiluminação em sua barra de rolamento angulada e na grade de botões laterais. Projetado para atender confortavelmente a jogadores com diferentes tamanhos de mão, o mouse é voltado para games MMO (massively multiplayer online) e possui 19 botões, sendo 12 deles mecânicos e posicionados estrategicamente ao alcance do polegar.

Com relação à parte técnica, o Naga Epic Chroma é equipado com um sensor a laser 4G de 8200DPI capaz de reconhecer a movimentação do mouse em velocidade de até 200 polegadas por segundo e aceleração máxima de 50G. Além disso, pode ser utilizado em modo wireless ou com cabo trançado de mais de 2m e tecnologia de conexão Ultrapolling de 1000Hz.

O mais novo periférico da Razer já vem habilitado para o uso do Razer Synapse: Stats e Heatmaps, o recente software em beta da Razer baseado em nuvem que faz o rastreamento de dados técnicos relacionados aos jogos, como cliques de botões, distância percorrida e pressão total exercida. Essas informações podem ser especialmente úteis a usuários do Razer Naga Chroma que querem melhorar seus desempenhos, aumentando a precisão e velocidade e ajustando configurações.

Naga Epic Chroma 1

“O novo Naga Epic Chroma dá aos jogadores de MMO mais liberdade do que nunca”, disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Combinamos o conforto já conhecido da linha Naga com ainda mais funções incríveis dedicadas a jogos, como o Chroma, que permite customização total da iluminação do mouse. A grade lateral com 12 botões mecânicos permite aos jogadores explorarem suas habilidades ao máximo e dão uma grande vantagem competitiva.”

A primeira exibição pública do Razer Naga Epic Chroma será feita durante a BlizzCon, em Anahein, nos EUA, em 7 de novembro.

Características do produto:

-19 botões programáveis otimizados para jogos MMO
-Grade lateral de 12 botões mecânicos
-Barra de rolagem angulada
-Sensor a laser 4G de 8200DPI
-Tecnologia wireless focada em jogos
-Função Chroma com mais de 16,8 milhões de opções de cor
-Tecnologia de conexão Ultrapolling de 1000 Hz
-200 polegadas por segundo de velocidade de leitura e 50 g de aceleração
-Cabo trançado de mais de dois metros
-Tamanho aproximado: 11,9cm de comprimento, 4,69cm de largura e 4,3cm de altura
-Peso aproximado: 150g
-Autonomia da bateria: Aproximadamente 20 vinte horas em uso contínuo

Preço sugerido: R$717
Disponibilidade no Brasil: Janeiro 2015

Sobre o Grupo Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers (For Gamers. By Gamers™). Fundada em 1998 por Min-Liang Tan e Robert “Razerguy” Krakoff, a Razer mantém parcerias com os principais jogadores profissionais para criar, fabricar e comercializar periféricos e produtos de precisão com tecnologia proprietária de ponta que dão aos usuários a vantagem competitiva. Com sede em Carlsbad, Califórnia (EUA), e escritórios em mais sete países, a premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos, oferecendo o que há de melhor em precisão, sensibilidade, durabilidade e design.

Veja mais em www.razerzone.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !