Menu de Navegação de Páginas

Versões digitais de Rocksmith 2014 para Xbox One e PlayStation 4 já estão disponíveis !

A edição 2014 de Rocksmith já vem com mais de 50 músicas e, ainda em novembro, a lista completa de faixas já lançadas para a série chegará a 500, incluindo as extras, adicionadas regularmente e disponibilizadas para download.

O jogo permite que se aprenda a tocar uma guitarra de verdade utilizando o videogame como meio e o instrumento real como joystick. Para isso, é necessária a utilização de um cabo especial que transforma o sinal analógico em digital, chamado Real Tone, que pode ser comprado separadamente ou com o game em mídia física. Mais de três milhões de pessoas do mundo todo já aprenderam a tocar guitarra e baixo por meio do premiado método Rocksmith, que também é o mais rápido, de acordo com um estudo feito nos EUA pela Research Strategy Group Inc

rocksmith01

Em dezembro, a lenda da guitarra Jimi Hendrix irá estrear em Rocksmith com 12 músicas gratuitas que poderão ser baixadas para Xbox One e PS4 até dia 31 de janeiro de 2015. A lista de músicas do astro, que após o período gratuito ficará disponíveis para compra, inclui:

-Bold As Love
-Castles Made Of Sand
-Fire
-Foxey Lady
-PurpleHaze_ResizeFreedom
-If 6 Was 9
-Little Wing
-Manic Depression
-Purple Haze
-Red House
-The Wind Cries Mary
-Voodoo Child (Slight Return)

rocksmith02

Os jogadores que trocaram de console podem importar gratuitamente os DLCs adquiridos anteriormente se utilizarem videogames do mesmo fabricante – de Xbox 360 para Xbox One e de PS3 para PS4. E, a partir dessa semana, terão à disposição para compra uma relação de 500 músicas jogáveis com uma grande variedade de gêneros musicais e sucessos de diferentes décadas.

Novas funcionalidades:

Em Rocksmith 2014 para Xbox One e PlayStation 4 uma das grandes novidades é a funcionalidade integrada de transmissão e captura para que os jogadores possam gravar e compartilhar seus melhores desempenhos, além de personalizações da afinação pelo Tone Designer. Com resolução de 1080p HD, Rocksmith 2014 está com o visual ainda mais atraente.

No PlayStation 4, Rocksmith 2014 está habilitado a uma função de jogo remota, Remote Play, por meio do videogame portátil PlayStation Vita, que pode ser usado para visualizar as músicas de outra maneira e que não exige qualquer pontuação para ter acesso. Esse sistema é ideal para jogadores que querem analisar uma música completa sem receber feedbacks, estudar um trecho específico ou praticar em qualquer lugar.

rocksmith03

O jogo também terá versões físicas, ainda sem data definida no Brasil. Quem fizer essa opção, além de adquirir o jogo receberá o cabo que ligará o videogame à guitarra. O cabo Real Tone adquirido em versões anteriores de Rocksmith são compatíveis com Xbox One e PlayStation 4 e podem ser usadas com as versões compradas digitalmente. Na Xbox Live e PSN, Rocksmith 2014 custa R$149.

Para mais informações sobre Rocksmith 2014, acesse www.rocksmith.com e para saber mais sobre as músicas de Jimi Hendrix no jogo, visite www.rocksmith.com/hendrix.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !