Menu de Navegação de Páginas

A quinta expansão de World of Warcraft já está no ar !

A quinta expansão de World of Warcraft já está no ar !

A Blizzard anunciou que agora todos os os jogadores do universos de World of Warcraft já podem entrar na batalha contra a Horda de Ferro com o upgrade de personagem para o nível 90.

Warlords of Draenor™ envia os heróis de Azeroth para além do Portal Negro em uma missão desesperada para salvar seu mundo da cruel Horda de Ferro — um exército formado pelos mais temíveis clãs órquicos da história de Warcraft. Os jogadores explorarão o selvagem mundo alienígena de Draenor e encontrarão novos e cruéis inimigos, farão amizades improváveis, construirão uma poderosa base para resistir ao ataque dos orcs e forjarão sua própria lenda da matéria-prima bruta do passado.

Warlords-of-Draenor-logo-Bl

“Com o 20º aniversário de Warcraft e o 10º aniversário de World of Warcraft comemorados neste mês, agora é o momento perfeito para explorar outra vez as raízes da série — e reinventar um de seus maiores conflitos para uma nova geração de jogadores”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Warlords of Draenor tem um dos conteúdos mais épicos e emocionantes já criados, e os personagens aprimorados para o nível 90 fazem com que seja fácil entrar no jogo e na ação.”

Warlords of Draenor traz novas funcionalidades e um mundo repleto de conteúdo empolgante para os jogadores de World of Warcraft:

-Explore um mundo selvagem: Conheça o hostil mundo de Draenor – lar dos orcs e draeneis – como ele era antes. Uma aventura em zonas inéditas junto de personagens centrais da história de Warcraft.

-Construa sua Guarnição: Estabeleça e expanda sua própria fortaleza personalizada em Draenor e reúna seguidores controlados pelo jogo (NPCs) para coletar recursos e embarcar em missões sob o seu comando.

-Vá para o Nível 90: Escolha um personagem e deixe-o pronto para explorar os ermos de Draenor instantaneamente. Assim será mais fácil se divertir com seus amigos explorando o conteúdo mais recente da expansão.*

-Aventure-se até o Nível 100: Chegue a novos limites de poder e desbloqueie bônus para aprimorar suas habilidades em sua jornada até o nível máximo 100.

– …E mais: Enfrente várias Masmorras, Raides e modos Desafio; procure mascotes e montarias de outro mundo para acrescentar à sua coleção; participe de combate PvP em Ashran — não importa qual é o seu tipo de conteúdo preferido, novos desafios e recompensas aguardam.

Warlords of Draenor já está disponível na Edição Digital Básica (R$ 99,90) ou na Edição Digital Deluxe (R$ 149,90), que contém os seguintes bônus para World of Warcraft e outros jogos Blizzard:

-World of Warcraft — Montaria Corvo Medonho e mascote Filhote Medonho: Dê um rasante nas trevas da noite nas asas sombrias do Corvo Medonho, filho de Anzu, e devore sua presa em uma próxima Batalha de Mascotes com o adorável e terrível Filhote Medonho.

-StarCraft® II — Retratos dos Chefes Guerreiros: Evoque a força de dois dos mais temíveis chefes guerreiros da Horda de Ferro — Grommash Grito Infernal e Mão Negra — em suas batalhas no setor Koprulu, em StarCraft II.

-Diablo® III — Estandarte do Brado Guerreiro: Exiba este estandarte corroído pela batalha em suas costas e canalize a fúria do Clã Brado Guerreiro contra as forças demoníacas de Santuário em Diablo III.

-Hearthstone®: Heroes of Warcraft™ — Verso de Card do Clã Rocha Negra: Seu deck de campeão vai ficar ainda mais temível com um verso de card forjado nas chamas de Rocha Negra.

Todas as versões da expansão vêm com um upgrade de personagem para o nível 90. Agora está mais fácil do que nunca para os novos e antigos jogadores experimentarem Warlords of Draenor junto com amigos e família. Para mais informação, visite www.warlords.com.

Warlords of Draenor está disponível a partir de hoje no Brasil, EUA, Canadá, Europa, Rússia, Sudeste da Ásia, Austrália, Nova Zelândia, México, Argentina e Chile e em 18 de novembro na Coréia do Sul, China continental e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau.

Warlords of Draenor recebeu classificação “12 anos” do Ministério da Justiça do Brasil. Além da versão em inglês, a expansão está disponível completamente localizada em Português do Brasil, Espanhol da América Latina, Francês, Alemão, Espanhol Europeu, Italiano, Russo, Coreano, Chinês tradicional e Chinês simplificado.

*Os jogadores que migrarem de World of Warcraft Starter Edition para Warlords of Draenor precisarão esperar o fim das restrições da versão de testes para que o avanço de personagem fique disponível (pode levar até 72 horas).

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão de Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é um das mais importantes desenvolvedoras e publicadores de software de entretenimento do mundo, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui dezoito jogos nº 1† em vendas e diversos prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net®, o serviço de jogo on-line da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !