Menu de Navegação de Páginas

Começa a Operação War Machine no game Assault Fire

Próximo ao período das férias de final do ano, Assault Fire ganha sua principal atualização no ano, a chamada de Operação War Machine. Os jogadores do FPS poderão se enfrentar no modo PVP mech x mech, inédito para o título, além de usufruir de uma tonelada de novas armas e mapas.

Para o novo PVP, os jogadores poderão tomar o controle de cinco tipos de Mechs diferentes, com características peculiares em cada um, desde cura até dano aumentado. O primeiro mapa para o modo é o Angel City.

Outra importante novidade é que, com o sistema antihack aprimorado e o apoio da comunidade ao reportar bugs e comportamentos inadequados, a diversão dentro do game está maior. “Os jogadores estão se envolvendo e caminhamos para uma relação sólida. Além de fazermos nossa parte diariamente – trabalhando na segurança e bloqueando os programas irregulares que surgem praticamente a todo o tempo” afirma Guilherme Loureiro, gerente de Marketing da empresa.

Com o novo update, a Level Up espera reaproximar os antigos jogadores do título e marcar uma nova etapa do game. Justamente por isso, novidades já estão a caminho, com atualizações ainda mais significantes e novos mapas.

assalt Fire 1

Maiores informações no site: http://assaultfire.uol.com.br/
Sobre o Assault Fire

Assault Fire é um jogo de tiro completo, extremamente ágil e divertido, perfeito para quem busca acao instantânea e não quer perder tempo. Contando com diversas modalidades de jogo bem diferentes, aqui você encontra tudo o que procura num FPS, desde os modos mais clássicos, como armar e desarmar bombas ou eliminar os soldados rivais, até os de simulação nos quais você pilotará veículos de combate, como tanques de guerra ou armaduras de combate conhecidas como MECHs.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002, com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês no país. Recentemente a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos, dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como o Hack, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-Sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !