Menu de Navegação de Páginas

Com Warlords of Draenor, World of Warcraft ultrapassa 10 milhões de assinantes.

Com Warlords of Draenor, World of Warcraft ultrapassa 10 milhões de assinantes.

Em 13 de novembro, milhões de campeões de Azeroth se alistaram para a guerra contra a Horda de Ferro no lançamento de World of Warcraft®: Warlords of Draenor™, a quinta expansão do RPG on-line baseado em assinatura nº 1 do mundo.* A Blizzard Entertainment anunciou hoje que mais de 3,3 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas desde o lançamento da expansão†. Além disso, a base global de assinantes ultrapassou os 10 milhões, com crescimento nas principais regiões do mundo.

O lançamento, que ocorreu na semana passada na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste Asiático, passou por dificuldades técnicas e relacionadas à demanda, fazendo com que os primeiros dias de jogo fossem difíceis para muitos. Para contornar estas questões, a Blizzard trabalhou intensamente implantando uma série atualizações e aumentado a capacidade de todos os reinos o que manteve o desempenho do game estável desde então.

Warlords-of-Draenor-logo-Bl

“Estamos muito felizes com o número de jogadores que mergulharam com tudo em Warlords of Draenor desde o primeiro dia de lançamento e já estão se divertindo com o novo conteúdo”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Nos esforçamos e nos comprometemos de forma apaixonada pelo jogo e recebemos com entusiasmo todas as palavras de apoio e incentivo dos jogadores, por isso agradecemos o apoio que eles continuam demonstrando à World of Warcraft.”

Em Warlords of Draenor, Garrosh Grito Infernal escapou pelo Portal Negro para ajudar a transformar os antigos clãs órquicos na terrível máquina de guerra que é a Horda de Ferro com o objetivo de destruir Azeroth. Os jogadores precisam preparar uma investida desesperada à Draenor, o mundo natal dos orcs, e lutar ao lado de personagens lendários da história de Warcraft® para derrotar os senhores da guerra antes que a maré de ferro sobrevenha.

À medida que os heróis de Azeroth exploram o mundo selvagem de Draenor, eles vão construir e gerenciar uma poderosa Guarnição — uma fortaleza personalizável que cresce junto com eles durante a jornada. Chegue a novos níveis de poder e desbloqueie bônus em sua jornada até o nível 100. Enfrente a facção adversária para controlar Ashran, uma enorme e dinâmica área JxJ com vários objetivos pessoais e cooperativos; e encare uma ampla variedade de Masmorras, Raides, Campos de Batalha, Modos Desafio e muito mais.

Warlords of Draenor está disponível em edição Padrão Digital (R$ 99,00) ou Digital Deluxe (R$ 149,00), esta última incluindo bônus digitais para World of Warcraft e outros jogos Blizzard.

Todas as versões da expansão vêm com um upgrade de personagem para o nível 90, ou seja, está mais fácil para os jogadores novos e os que estão retornando se divertirem com o conteúdo de Warlords of Draenor junto com família e amigos.†† Para maiores informações, visite www.warlords.com.

Warlords of Draenor recebeu classificação “12 anos” do Ministério da Justiça do Brasil. Além da versão em inglês, a expansão está disponível completamente localizada em Português do Brasil, Espanhol da América Latina, Francês, Alemão, Espanhol Europeu, Italiano, Russo, Coreano, Chinês tradicional e Chinês simplificado.

Definição de assinante de World of Warcraft

Os assinantes de World of Warcraft incluem indivíduos que pagaram uma taxa de assinatura ou têm um cartão pré-pago ativo para jogar World of Warcraft, bem como aqueles que compraram o jogo e estão no período de um mês de acesso grátis. Jogadores da cybercafés que tenham acessado o jogo nos últimos trinta dias também são considerados assinantes. A definição acima exclui todos os jogadores usando assinaturas promocionais gratuitas, assinaturas vencidas ou canceladas e cartões pré-pagos vencidos. Assinantes em territórios licenciados são definidos por estes mesmos critérios.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das mais importantes desenvolvedoras e publicadoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos de maior sucesso de crítica e público. O histórico de criação da Blizzard Entertainment inclui dezenove jogos nº 1† em vendas e diversos prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net®, o serviço de jogo on-line da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !