Menu de Navegação de Páginas

Personagens do Mangá brasileiro “Combo Rangers” invadem o game Elsword

O mangá Combo Rangers, criado pelo brasileiro Fábio Yabu, fez parte da infância de muita gente – inclusive de muito do pessoal da Level Up, distribuidora do game Elsword no Brasil. Há 15 anos, os quadrinhos levam os heróis Fox, Lisa, Tati, Ken, Garota Arco-Íris, Kiko, Deck e Maya para a vida de fãs do mundo afora.

Pensando nisso, a Level Up firmou uma parceria com o criador para lançar, em caráter promocional, roupas especiais para os personagens do game Elsword inspiradas nos protagonistas do mangá brasileiro. Os trajes exclusivos estarão disponíveis na loja até 16 de dezembro.

Elsword

Para o criador dos Combo Rangers, é um sonho realizado ver que suas histórias chegaram até os jogos. “Estou muito animado. Como todo criador, sempre quis ver meus personagens em um game. Acho que será uma oportunidade de apresentar os Combo Rangers a uma nova geração de fãs e também dar aquele gostinho de nostalgia para quem já acompanha o mangá desde a infância”, diz Yabu.

Guilherme Loureiro, gerente de Marketing da Level Up, concorda com a afirmação. “É, sem dúvida, uma ótima oportunidade de levar os Combo Rangers para essa nova geração, e para nós, fãs do mangá, de matar a saudade das histórias e dos personagens”, conclui.

Cada personagem de Elsword terá a aparência de um dos Combo Rangers: Elsword de Fox, Aisha de Lisa, Rena de Tati, Raven de Ken, Eve de Garota Arco-íris, Chung de Kiko, Ara de Deck, e Elesis de Maya.

Mais informações em: levelupgames.uol.com.br/elsword/

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002, com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês no país. Recentemente a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos, dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas, como o Hack, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais desenvolvedores do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Sobre o Combo Rangers

Os Combo Rangers, são heróis criados por Fábio Yabu, que também fez o mangá online de Elsword.

A Franquia, que já existe há 15 anos, foi pioneira nas histórias em quadrinhos online no Brasil. A edição mais recente, “Combo Rangers: Somos Heróis”, foi publicada pela Editora JBC e financiada pelo público, no projeto mais bem sucedido de crowdfunding do Brasil: foram arrecadados quase R$ 70 mil em dois meses.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !