Menu de Navegação de Páginas

Capcom anuncia Street Fighter V exclusivo para PS4 e PC

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, anunciou hoje Street Fighter® V exclusivamente para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e para PC. Por meio de uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, o próximo jogo da lendária série vai oferecer partidas interplataformas, unindo os fãs de Street Fighter® numa base centralizada de jogadores pela primeira vez. Mais detalhes sobre Street Fighter V, incluindo o período de lançamento, serão revelados em breve.

“Em todas as nossas conversas com a Sony Computer Entertainment, ficou muito claro que compartilhamos a mesma visão de que os jogos de luta têm uma oportunidade incrível de crescimento”, afirmou Matt Dahlgren, Diretor Associado de Marketing de Marca e eSports da Capcom. “O anúncio de hoje é somente o primeiro passo de muitos para criarmos a próxima geração de Street Fighter que os nossos fãs têm pedido.”

“A parceria com a Capcom para trazer uma das franquias de videogame mais populares de todos os tempos com exclusividade para a família PlayStation nos consoles é uma realização gigantesca, e também uma grande honra para nós”, disse Adam Boyes, VP de Relações com Produtoras e Desenvolvedores da Sony Computer Entertainment America. “Mal podemos esperar para mostrar aos fãs de Street Fighter e do PlayStation o que estamos preparando para eles.”

A primeira demonstração de uma partida de Street Fighter V vai acontecer nas finais do torneio Capcom Cup, no próximo sábado, dia 13 de dezembro, em San Francisco, Califórnia. O evento será transmitido ao vivo para todo o mundo em twitch.tv/capcomfighters.

Outro anúncio realizado hoje é que a Sony Computer Entertainment America vai lançar Ultra Street Fighter® IV para PS4™, solidificando esta parceria histórica e mostrando o compromisso de ambas as empresas para oferecer benefícios reais para os fãs de jogos de luta no mundo todo.

Confira o trailer:

SOBRE A CAPCOM

A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo as franquias líderes de venda Resident Evil®, Street Fighter®, Mega Man® e Devil May Cry®. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em http://www.capcom.com/ ou http://www.capcom-unity.com.br/.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !