CCXP 2014 – Confira como foi o primeiro dia!

Se você não pode participar da primeira edição da Comic Con Experience 2014 (a.k.a CCXP), confira a seguir o que separei de melhor do primeiro dia do evento. Como já postei anteriormente, devemos agradecer a parceria com o Nerd Rabugento que permitiu que pudesse participar deste que prometia ser o maior evento nerd do Brasil… e cumpriu bem a promessa.

Primeiro devemos elogiar o espaço escolhido, o Centro de Exposições Imigrantes, um local que já recebeu outro evento do mundo nerd, como a Campus Party 2009, 2010 e 2011 e receberá a edição de 2015. O espaço estava bem organizado, com espaço para andar entre os estandes, bem climatizado, com uma área enorme de alimentação, espaço para artistas novos, auditórios, locais para autógrafos com as personalidades que participaram do evento.

Outro ponto forte do evento foram as miniaturas, action figures, bonecos e todo tipo de colecionáveis que estavam a disposição para tanto serem observados, quanto serem comprados, sendo um paraíso para os colecionadores.

Focado para gamers, havia League of Legends rolando e poucos vídeo games para o pessoal se divertir, além dos tradicionais jogos de dança que marcam presença em todos os eventos.

Cosplayers também fizeram parte do evento e estavam muito bem feitos.

No geral, o evento foi alto nível, custando valores considerados de alto padrão mas que valeria a pena pagar.

Confiram abaixo algumas fotos tiradas no evento.

 

 

Be First to Comment

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !